Início Notícias Vitória busca reforços para a Série B

Vitória busca reforços para a Série B

Diretoria está no mercado para reforçar o elenco, que também poderá ter dispensas

6571
Paulo Carneiro
Foto: Reprodução / Youtube

Com as eliminações precoces da Copa do Nordeste e do Campeonato Baiano respectivamente, o Vitória pensa a estréia na Série B do Campeonato Brasileiro em agosto e na partida de volta contra o Ceará, válida pela terceira fase da Copa do Brasil, que ainda não tem data definida pela CBF. A diretoria rubro-negra trabalha nos bastidores e planeja dar cara nova ao elenco que fracassou no primeiro semestre de 2020.

Conforme apurado pela equipe de reportagem do Arena Rubro-Negra, a diretoria busca reforçar o elenco inicialmente com quatro peças. Um centroavante e um meio-campista estão na pauta. Vale salientar que o atacante Mateusinho foi o primeiro a chegar nesse período pós pandemia. Indicado pelo treinador Bruno Pivetti com quem trabalhou no Ludogorets/BUL, o meia Marcelinho foi o segundo anunciado através de e-mail exclusivo para os sócios torcedores. Com isso, Pivetti segue prestigiado pela cúpula diretiva do clube e continua no comando técnico do time.

Dispensas de jogadores não estão descartadas. As liberações podem acontecer, contudo dependerá dos clubes interessados nos atletas que ficariam em disponibilidade. Em grave crise financeira, o Vitória precisaria de dinheiro em caixa para pagar as possíveis rescisões contratuais.

O grupo voltou a trabalhar na Toca do Leão e seguirá assim no turno da manhã até sábado (1), tendo o domingo de descanso. Até o início do Brasileiro, serão mais 10 dias de treinamentos programados no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. O Vitória estréia na segundona no dia 8 de agosto, às 19h, no Barradão, contra o Sampaio Corrêa/MA.



Deixe sua opinião