Início Notícias Vitória chega à marca de 19 partidas disputadas na temporada

Vitória chega à marca de 19 partidas disputadas na temporada

0

O Vitória em 2024 alcançou um marco significativo ao completar 19 partidas disputadas nesta temporada. apenas o Bahia possui mais partidas que o Leão (21), a sequência segue com Botafogo (18), RB Bragantino (18), Criciúma (18), Atlético Goianiense (17), Fortaleza (17). Apesar da intensa sequência de partidas, o Vitória tem mais dois desafios antes de iniciar o Brasileiro.

Após uma sequência de confrontos na Copa do Nordeste, onde mesmo com uma vitória por 3×0 sobre o Treze, não conseguiu avançar para as quartas-de-final, o Vitória agora concentra suas energias na final do Campeonato Baiano. No próximo domingo (31), a equipe entrará em campo para a primeira partida da decisão, marcando sua 20ª partida oficial do ano.

Sob o comando do treinador Léo Condé, o Vitória tem enfrentado uma agenda desafiadora, com poucos intervalos entre os jogos. Com apenas uma semana livre durante toda a temporada, esse período se deu no intervalo entre a primeira e a segunda partida da semifinal do Campeonato Baiano.

Os jogadores que tiveram mais minutagem no time de Léo Condé foram: Zeca: 1.422 minutos, Wagner Leonardo: 1.419, Camutanga: 1.394, Matheusinho: 1.342, Osvaldo: 1.205.

Agora, com a final do Campeonato Baiano se aproximando, o Vitória se prepara para enfrentar mais um desafio em sua jornada na temporada 2024. Buscar o título após 7 anos para dar alegrias a sua torcida.


Deixe sua opinião