Início Notícias Vitória conclui preparação para o jogo contra o Brusque

Vitória conclui preparação para o jogo contra o Brusque

A novidade entre os relacionados é o goleiro Ronaldo

405

O elenco rubro-negro encerrou a semana de trabalhos visando a partida diante do Brusque, fora de casa, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Após o aquecimento com o preparador Edinilson Sena, o técnico Wagner Lopes ministrou uma atividade com atenção ao setor ofensivo, com jogadas de saída de bola e com aperfeiçoamento de bolas paradas.

Foram convocados 20 atletas para o jogo em Santa Catarina. A novidade é o goleiro Ronaldo, pois o reserva imediato Caíque foi expulso no jogo contra o Remo e vai cumprir suspensão. Também suspensos, os zagueiros titulares Mateus Moraes e Wallace ficam de fora do confronto. Com dores na coxa, o meia Sérgio Mota é outro que fica em Salvador.

A tendência é que o rubro-negro seja escalado com Lucas Arcanjo, Van, João Victor, Thalisson Kelven e Roberto; Pablo Siles, Fernando Neto e Bruno Oliveira; David, Marcinho e Samuel.

O duelo contra o Brusque está marcado para esta sexta-feira (17), às 16h, no estádio Augusto Bauer. Acompanhe o lance a lance desse jogo nas redes sociais do Arena Rubro-Negra.

Ative as notificações do Arena e tenha as informações do Vitória em primeira mão!


Deixe sua opinião