Início Notícias Vitória conhece adversário na estreia da Copa do Brasil Sub-20

Vitória conhece adversário na estreia da Copa do Brasil Sub-20

0

Após boa campanha na Copa São Paulo de Juniores, a equipe Sub-20 do Vitória já tem uma nova competição nacional para encarar: a Copa do Brasil Sub-20, que terá início no final do mês de março e contará com 32 clubes na busca pelo título nacional da categoria. O rubro-negro ainda não sabe a data e nem horário, mas já conhece o adversário: trata-se do Internacional.

O jogo será no Barradão, com as datas ainda a definir, a partida poderá ocorrer entre os dias 27, 28 e 29 de março. Nas duas primeiras fases, vale a regra antiga da Copa do Brasil profissional, onde o mandante vencer por mais de dois gols de diferença, elimina o jogo da volta. Caso o Vitória vença, empate ou perca pela diferença mínima, a partida de volta será entre os dias 3, 4 e 5 de abril no Beira-Rio.

Essa regra vale pelas duas primeiras fases. O vencedor de Vitória x Internacional encara o vencedor de Paysandu x Flamengo na próxima fase. Vale lembrar que o Vitória já venceu a competição em 2012, sagrando-se campeão em cima do Atlético-MG que, em 2017, foi o vencedor.


Deixe sua opinião