Início Notícias Vitória conhece seu primeiro adversário da Copa do Brasil 2019

Vitória conhece seu primeiro adversário da Copa do Brasil 2019

0

Com um primeiro semestre cheio, com competições a disputar já na segunda semana de janeiro, o Vitória conheceu seu primeiro adversário da Copa do Brasil 2019, em sorteio realizado na noite desta quinta-feira (13) pela CBF, no Rio de Janeiro.

E o adversário do rubro-negro será o Moto Club-MA no estádio do Castelão, na capital maranhense. No sorteio, o Vitória ficou na chave 4 e, passando para a segunda fase, enfrenta o vencedor do jogo entre Galvez-AC e ABC-RN. E, nessa segunda fase, o Leão da Barra já sabe que jogará fora de casa também.

Na mesma chave 4 caíram os confrontos entre Imperatriz-MA x Náutico e SINOP-MT x Santa Cruz. Ou seja, caso o Vitória, irá jogar contra um desses clubes na terceira fase em jogos de ida e volta.

Lembrando que na primeira fase é jogo único, com o Vitória tendo a vantagem do empate para avançar à segunda fase. Seguindo a regra das últimas edições, a segunda fase também é de jogo único, porém o mando de campo será definido por sorteio e em caso de empate, decisão por pênaltis.


Deixe sua opinião