Início Notícias Vitória continua a preparação para a estréia na Série B

Vitória continua a preparação para a estréia na Série B

528
Pivetti
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

O elenco do Vitória deu sequência a preparação mirando a estréia da equipe no principal objetivo da temporada: O Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão da Barra trabalhou na manhã desta quinta-feira (30), no CT Manoel Pontes Tanajura.

Após uma atividade na academia ao ar livre e o aquecimento dinâmico comandado pelo preparador Edinilson Sena, o técnico Bruno Pivetti teve o auxílio dos assistentes Flávio Tanajura e Rodrigo Chagas em um trabalho de finalizações e troca de passes.

Ao final, Pivetti ministrou um tático, onde realizou ajustes ofensivos e defensivos na equipe. A novidade foi o recém contratado Marcelinho, que participou de todo o trabalho. Os goleiros César, Lucas Arcanjo, Yuri e Ronaldo participaram de um treino específico com os preparadores Luciano Júnior e Itamar Ferreira.

O zagueiro Gabriel Furtado acometido de uma torção no tornozelo esquerdo e o atacante Vico que drenou um furúnculo no joelho direito, fizeram exercícios na academia. Com um trauma na panturrilha direita, Maurício Ramos segue em tratamento.

O Vitória entrará em campo no dia 8 de agosto, às 19h, no Barradão, contra o Sampaio Corrêa, pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.


Deixe sua opinião