Início Notícias Vitória contrata atacante senegalês

Vitória contrata atacante senegalês

Jogador será emprestado ao PFC Cajazeiras para se adaptar ao futebol brasileiro.

7227
Foto: Reprodução / Instagram

O Vitória confirmou nesta sexta-feira (7), através da sua assessoria de comunicação, a contratação do atacante senegalês Samba Sadio. O atleta, de 21 anos, estava jogando no Naval, da terceira divisão de Portugal.

O jogador fez parte de um processo de formação na Academia Pro: Direct, em Portugal, instituição que ajuda jovens talentos a desenvolver seu futebol até a fase profissional.

Sadio chegou no último domingo (2) em Salvador, já realizou exames médicos e vai assinar com o rubro-negro baiano. O jogador será emprestado ao PFC Cajazeiras, clube que vai disputar a segunda divisão do Baianão em 2017.


Deixe sua opinião

6 COMMENTS

  1. Viram jogar aonde?Tomara q não seja q nem seu Renê santos q chegou aí por indicação i não jogou direiro ainda….Tem q vim.pra somar….Se veio pq não vai pro elenco principal?Estamos de olho.bora vitória

  2. bom eu acho que o Vitória ele está fazendo um projeto que pode dar resultado que e comprar jogadores jovens de clubes desconhecido do futebol para ganharem experiencia e possivelmente ser vendidos ou até mesmo integrar o clube.
    como e o caso de Cristian Bacca Leandro e Samba Sadio eu começei a pensar será que Sinval vai deixar de contratar jogadores de experiencia e rodagem para contratar jogador que disputa a 3 divisão de portugal ?
    então deve ser algum projeto que a diretoria doo clube está montando para que esses jogadores se valorizem e sejam vendidos pq Sadio o valor dele era de 50 mil euros ou seja não passa de 200 mil reais , ai o clube vende por 2 a 3 milhões está no lucro.
    Sinval meu filho busca jogadores para o elenco principal que precisa o calendário brasileiro e super longo e leões aparecem constantemente vai precisar, Dátolo e Piscu estão fora de combate e se Gabriel ou Cleiton se machucar ? fica uma situação complicada para o treinador então recomendo que contrate mais um jogador para cada setor:
    jogadores se voçê olhar tem de várias qualidades não so america como na Europa na África: cito alguns jogadores para cada posição que seria possivél no clube com um custo consideravel pq sem investimento não há resultado.

    Zagueiros:
    -Brizuela ( River-PI) para mim foi um dos destaques do River contra o vitória e poderia ser uma boa opção para o setor defensivo.

    -Ewerton ( F.C Kaiserslautem-ALE) bom jogador joga na segunda divão alemã emprestado pelo Sporting de Portugal poderia ser um bom refoço para a equipe que tem como objetivo buscar a copa do Brasil.

    -Bruno Uvini (Al Nasr Riad- Arabia Saudita ) bom jogador ja fez 21 paridas e marcou 1 gol pode também integrar a equipe.

    Lat. Esquerda
    -Fábio ( Middlesbrough- ING) sem espaço no Manchester United se transferiu para o cardiff em 2014 e ano passado foi para Middlesbrough poderia solucionar o problema que não vejo mas dizem que tem na leteral esquerda.

    -Thiago Carleto (Linense ) joador que se teve uma passagem pelo São Paulo em 2016 mas no msm ano foi para o Arouca e em dezembro ficou sem clune até assinar com o Linense

    Meio campo
    – Fernando Gaibor (Emelec) na temporada passa fez 42 jogos marcou 4 gols e 10 assitências bom nome para o meio campo do leão

    – Rúbem Ribeiro ( Rio Ave) jogador muito rápido porém não e de marcar muitos gols

    Atacantes
    Teemu Pukki ( Brondby IF ) atacante muito bom na finalização e artilheiro do campeonato dinamarquês além de integrar a seleção nacional da Finlândia.

    Fidel ( UD Almeria )jogador bom agilidade e joga como extremo esquerdo ja fez 31 partidas e marcou 6 gols essa temporada

    esse jogadores podem ajudar bastante na busca do nosso titulo nacional e com grande estilo mas para isso tem que investir para o resultado claro contratar todos esses jogadores seia muito caro e passaria dos 30 milhões mas desses 9 o vitória contratando 4 o leão ja estaria com um elenco para brigar pelas 8 primeiras posiçoes do brasileiro
    claro há vários jogadores que são melhores mas e minha opinião eu contrataria alguns desse