Início Notícias Vitória convoca torcida para desenhar a próxima camisa de jogo

Vitória convoca torcida para desenhar a próxima camisa de jogo

0

Em uma iniciativa inovadora, o Esporte Clube Vitória convida sua torcida a desempenhar um papel ativo na criação da próxima camisa de jogo do clube. A campanha “Pele do Leão” foi lançada oficialmente nesta terça-feira (5), em parceria com a fornecedora oficial de material esportivo Volt e a agência End to End, que está promovendo a ação.

Participação dos Torcedores
Entre os dias 5 e 19 de setembro, os torcedores terão a oportunidade de enviar suas ideias e projetos diretamente para o site www.peledoleao.com.br. Para garantir que as propostas estejam em conformidade com o regulamento e o estatuto do clube em relação às marcas e propriedades imateriais, os rubro-negros devem seguir as instruções cuidadosamente.

Seleção e Votação
Após o período de inscrições, um comitê composto por representantes do clube, da torcida, da fornecedora oficial e da agência End to End, selecionará 11 designs que irão para a votação final. Esta etapa também será conduzida por meio do site www.peledoleao.com.br e acontecerá entre os dias 26 de setembro e 2 de outubro.

Data de Lançamento e Vendas
Os sócios do programa Sou Mais Vitória terão uma vantagem exclusiva, podendo adquirir a camisa a partir de 3 de outubro, um dia após a eleição do projeto vencedor. Já para a venda geral, os torcedores terão acesso exclusivamente ao site www.peledoleao.com.br entre os dias 4 e 9 de outubro. É importante destacar que o site do concurso será o único canal de comercialização da camisa, e o período de venda está previsto para ocorrer somente entre 3 e 9 de outubro, sem possibilidade de prorrogação.

Entrega das Camisas
As entregas das camisas escolhidas pelos torcedores estão programadas para iniciar em janeiro de 2024, permitindo que os fãs do Vitória possam celebrar o novo ano exibindo com orgulho a “Pele do Leão” que eles mesmos ajudaram a criar.


Inscreva-se no Canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para Acompanhar as Últimas Notícias do Vitória!


Deixe sua opinião