Início Notícias Vitória desperdiça chances e volta a ser derrotado no Barradão

Vitória desperdiça chances e volta a ser derrotado no Barradão

781
Foto: Tiago Caldas/Arena Rubro-Negra

Na noite deste sábado, o Vitória voltou a campo pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na abertura do returno, o Leão encarou o Avaí, no Barradão, e voltou a decepcionar, perdendo por 1×0. O resultado põe o time na vice-lanterna do competição.

O JOGO

O primeiro tempo teve maior posse de bola para o Avaí, porém com o Vitória tendo as melhores chances da partida, inclusive, perdendo uma cobrança de pênalti.

Empolgado pelos dois triunfos conquistados nas partidas anteriores, o Rubro-negro finalizou pela primeira vez aos sete minutos, em cabeçada de Tréllez após cruzamento de Caíque Sá.

A melhor chance do Avaí no jogo surgiu em cobrança de falta, aos 16 minutos, com o atacante Júnior Dutra. Em resposta, aos 22 minutos, Uillian Correia fez o goleiro Douglas trabalhar pela primeira vez, com um chute de fora da área.

Aos 26 minutos, David foi derrubado na área, pelo goleiro avaiano, e a arbitragem assinalou pênalti. Neilton foi para a cobrança e chutou para fora.

O camisa 10 rubro-negro teve a chance de se redimir da penalidade perdida pouco tempo depois. Aos 33 minutos, Patric deixou o atacante na cara do goleiro, mas a finalização foi ruim, no pé do arqueiro Douglas.

Foto: Tiago Caldas/Arena Rubro-negra

SEGUNDO TEMPO

Já no segundo tempo, a partida seguiu no mesmo ritmo da primeira etapa, com o Avaí buscando segurar o resultado de empate, enquanto o Vitória apertava para marcar o gol. Entretanto, o Leão da Barra encontrava mais dificuldades para penetrar na defesa alviazul.

A primeira grande chance da segunda etapa aconteceu apenas aos 20 minutos. Neilton tabelou com Patric e chutou colocado, mas errou o alvo desta vez. Aos 25, o atacante teve mais uma oportunidade de finalizar dentro da grande área, mas chutou para cima.

Após diversas oportunidades desperdiçadas, o ditado mais popular do mundo do futebol se mostrou novamente verdade: “Quem não faz, toma”. Aos 27 minutos, a zaga rubro-negra falhou, Júnior Dutra aproveitou a bola e ainda teve espaço para driblar o goleiro Fernando Miguel antes de chutar para o fundo das redes.

Após levar o gol, o Vitória se lançou ao ataque na busca do gol de empate, mas não encontrou espaços para furar a retranca avaiana e sofreu mais uma derrota em casa.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 0X1 AVAÍ

Campeonato Brasileiro – 20ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 12/08/2017
Horário: 19h
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG/Fifa)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG/Fifa) e Pablo Almeida da Costa (MG)
Assistentes adicionais: Wanderson Alves de Sousa (MG) e Jeferson Antônio da Costa (MG)
Gol: Júnior Dutra (AVA)

Vitória: Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Bruno Bispo e Juninho; Ramon, Uillian Correia (Jhemerson) e Patric (Danilinho); Neilton, Santiago Tréllez e David (. Técnico: Vagner Mancini.

Avaí: Douglas; Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Luan, Simião e Pedro Castro; Junior Dutra, Willians e Rômulo. Técnico: Claudinei Oliveira.


Deixe sua opinião