Início Notícias Vitória deve retornar aos treinos no dia 10 de junho

Vitória deve retornar aos treinos no dia 10 de junho

0

O retorno do Vitória aos trabalhos presenciais está próximo de acontecer. O rubro-negro, que aguardava liberação da prefeitura, recebeu resposta positiva e deve retomar as atividades no dia 10 de junho.

A informação foi passada pelo presidente Paulo Carneiro no canal do Vitória no YouTube. “Nós encaminhamos um protocolo. A prefeitura enviou de volta com algumas alterações e nós vamos aceitar sem discutir. Estamos encaminhando a resposta à prefeitura para que a gente possa treinar, de forma presencial, a partir do dia 10 de junho. Espero que a gente não precise mais adiar”, disse.

O Leão não joga desde 15 de março e as atividades do clube estão suspensas desde o dia 17 do mesmo mês. O clube vem realizando treinos online com os atletas.

“Estamos voltando com o time completamente ajustado e já treinando virtualmente ao longo dos últimos dias. O time já vai chegar em boas condições físicas”, afirmou PC.

Apesar da boa expectativa para retornar as atividades na Toca do Leão, ainda não há previsões para que as competições que o Vitória disputa sejam reiniciadas. O Leão ainda joga duas partidas pela primeira fase do Campeonato Baiano, um jogo das fase inicial da Copa do Nordeste e tem a partida de volta da Copa do Brasil contra o Ceará. A Série B do Brasileirão ainda não tem data para começar.


Deixe sua opinião