Início Notícias Vitória disputou o Circuito Nacional do Vôlei de Praia em Campinas

Vitória disputou o Circuito Nacional do Vôlei de Praia em Campinas

0

A equipe de vôlei de praia do Vitória disputou a quarta etapa do Circuito Nacional, que aconteceu entre os dia sete a dez de novembro, na cidade de Campinas, em São Paulo. A arena foi montada no parque municipal Taquaral. As 45 melhores duplas do país disputaram ponto a ponto e a equipe rubro pode contar, com duas duplas.

O rubro-negro Yuri foi o mais bem colocado na competição e comentou sobre a disputa: “Foi mais uma etapa de altíssimo nível e fico muito feliz em manter essa consistência, de permanecer nesse grupo dos melhores jogadores da competição e almejo muito mais para a próxima etapa”, comenta Yuri.

A outra dupla do Leão da Barra que também mantém uma boa regularidade é Paulo Frank e Aílton, que acabaram na décima terceira colocação e mais uma vez realizaram um jogo bonito da competição.

“Sabemos que é uma competição muito difícil e manter uma boa regularidade é muito importante. Acreditamos que já merecemos até avançar um pouco mais nas competições, o décimo terceiro do Brasil é um bom resultado mais acreditamos em conseguir  mais”, comenta Paulo Frank.

Os atletas lutam para ficar entre as doze melhores duplas ranqueadas do Circuito Nacional. A equipe de vôlei de praia rubro-negra se prepara para a quinta etapa, que será realizada em São José, em Santa Catarina, dias 28 de novembro e 1º de dezembro deste ano.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Vitória


Deixe sua opinião