Início Notícias Vitória é derrotado por 1 a 0 pelo Palmeiras na abertura da...

Vitória é derrotado por 1 a 0 pelo Palmeiras na abertura da Série A

0

O Vitória estou com derrota na Série A, ao perder por 1 a 0 para o Palmeiras, no Barradão, neste domingo (14).

A próxima partida do Leão será no Ba-Vi válido pela terceira rodada, no próximo domingo (21), no Barradão, já que a partida contra o Cuiabá foi adiada.

O JOGO

O começo foi marcado por equilíbrio na posse de bola e nas poucas ações ofensivas para os dois lados.Com a bola no pé, o Vitória tinha Matheusinho como principal peça criativa e apostava em jogadas pelos lados.

Pela esquerda, Lucas Esteves avançou aos 18 minutos e cruzou para Alerrandro quase marcar.No minuto seguinte, entretanto, o Palmeiras foi quem balançou as redes. Richard Ríos recebeu passe na entrada da grande área e chutou. A bola desviou e parou no fundo das redes.

Com desvantagem no placar, o Rubro-negro se viu com a obrigação de buscar o ataque de forma mais contundente. A partir dos 31 minutos, o técnico Léo Condé inclusive colocou mais um atacante em campo em razão da lesão sofrida por Dudu.

Aos 36 minutos, Mateus Gonçalves, que havia acabado de entrar, teve a chance de finalizar com perigo, mas parou no goleiro Weverton. Matheusinho, em seguida, chutou para fora em lance dentro da área.

Antes do intervalo, Weverton voltou a aparecer para evitar o que seria gol de Osvaldo na pequena área.

No segundo tempo, a partida permaneceu equilibrada na posse de bola, mas ganhou em intensidade no que diz respeito a finalizações.

Com a vantagem no placar, o Palmeiras levou perigo em chegadas que pararam no goleiro Lucas Arcanjo. E o próprio arqueiro rubro-negro falhou em um lance ao errar a saída de bola, mas a defesa salvou.O Vitória tentava pressionar a defesa palmeirense, mas parava na maioria das vezes na solidez defensiva da equipe paulista.      

Dos 12 chutes que fez no jogo, apenas cinco tiveram a direção do gol defendido por Weverton. E o placar se confirmou.


Deixe sua opinião