Início Notícias Vitória e Volt Sport apresentam novos uniformes oficiais para 2022

Vitória e Volt Sport apresentam novos uniformes oficiais para 2022

0

Nesta quinta-feira (14), o Vitória apresenta seu novo enxoval para a temporada 2022, agora assinado pela Volt Sport, marca de material esportivo 100% brasileira. Somando a Negô, marca própria da instituição, a Volt produzirá alguns collabs com a empresa do clube.

Ao todo, são cinco novos modelos, todos confeccionados em tecido ‘Jacquard’, que traz um diferencial na modelagem, e padronizados com o logo da Volt na direita do peito e o do clube na esquerda. Na barra, todos os modelos possuem o selo do Hospital Martagão Gesteira, parceria beneficente da agremiação.

O manto principal é predominantemente vermelho, com recortes laterais em preto, formando grande contraste. Além disso, a gola conta com uma retilínea personalizada e decote em ‘V’. Já o kit alternativo é inteiramente branco, apenas com linhas laterais pretas, o que destaca os detalhes da composição, como o logo do clube em relevo atrás do escudo. A extremidade da gola e das mangas é com as cores tradicionais do time.

Para os goleiros, os uniformes são cinza, vinho e amarelo. Sendo que o último possui o escudo do clube em ouro escovado com aplicação 3D. Todas as camisas dos guarda-redes contam com a marca do time em relevo atrás do símbolo. Na parte superior, a camisa conta uma customização, com recortes laterais, mangas e uma faixa preta de um ombro a outro, mas delimitadas por listras retilíneas em vermelho.

“A coleção que preparamos para o Vitória está completa, do jeito que o torcedor merece. As camisas de jogo respeitam os valores da instituição, premissas que seguimos nos clubes que estamos trabalhando. Como já disse anteriormente, a Volt não quer apenas assinar o uniforme, estamos aqui para incentivar e escrever uma nova página na história desse clube tão tradicional no futebol brasileiro”, conta Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.

“A chegada da nova camisa sacramenta um novo momento de reestruturação que estamos vivendo no clube!”, comemora Fabio Mota, presidente do Esporte Clube Vitória.

CONFIRA OS NOVOS UNIFORMES DO VITÓRIA 2022


Deixe sua opinião