Início Notícias Vitória empata com o Botafogo fora de casa pela 7ª rodada do...

Vitória empata com o Botafogo fora de casa pela 7ª rodada do Brasileirão

907
Foto: Vítor Silva/BFR/SSPress

Na tarde deste domingo (27), o Vitória visitou o Botafogo no Rio de Janeiro e empatou em 1 a 1. A partida foi válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

O JOGO

Vivendo um momento positivo no Brasileirão, após triunfos sobre Vasco e Ceará, o Vitória entrou em campo buscando manter a boa fase dentro da competição nacional. Porém, nos primeiros minutos da partida, o time rubro-negro encontrou dificuldades para criar jogadas ofensivas. Por outro lado, conseguia conter os avanços do Botafogo.

Para abrir o placar, o Vitória contou com uma falha defensiva do Botafogo, que foi aproveitada por Neílton. O camisa 10 do Leão ganhou bola na ponta esquerda, invadiu a grande área e passou para Denílson concluir para o fundo das redes, aos 38 minutos.

Mas, antes do intervalo, o time carioca chegou ao gol de empate. Após chute que partiu do goleiro Jefferson, a bola passou pelo meio-campo e sobrou para Kieza. O ex-jogador rubro-negro levou a melhor entre os zagueiros do Vitória e finalizou sem dar chances para Elias.

Já no segundo tempo, o Vitória seguia com presença no campo do adversário, mas novamente tinha dificuldades para entrar na área botafoguense. Pelo lado botafoguense, as finalizações aconteciam em sua maioria partindo de longa distância.

Na reta final da partida, aos 40 minutos, o goleiro Elias fez uma defesa que garantiu o empate. Após cruzamento de falta na grande área, Rodrigo Lindoso subiu com facilidade e cabeceou para intervenção segura do arqueiro rubro-negro.


Deixe sua opinião