Início Notícias Vitória empata com o Sampaio no Barradão e está fora da Copa...

Vitória empata com o Sampaio no Barradão e está fora da Copa do Nordeste

1535
Vitoria x Sampaio Correa
Foto: MAURÍCIA DA MATTA / EC VITÓRIA

Na noite desta quinta-feira (24), o Vitória deu adeus à Copa do Nordeste. Pela partida de volta das quartas de finais, o Leão empatou sem gols no Barradão e está eliminado da competição regional.

O Vitória entrou em campo com a obrigação de vencer o Sampaio por pelo menos 4×0 para garantir a classificação sem a necessidade dos pênaltis. Com uma formação ofensiva, o técnico Vagner Mancini mandou o time ao ataque desde o começo.

Com apenas um volante de origem em campo, o Rubro-negro tinha em campo jogadores como Rhayner, Nickson, Guilherme Costa, Neílton e André Lima para tentar balançar as redes o mais rápido possível. Porém, o time encontrou dificuldades para invadir a defesa tricolor nos primeiros momentos.

A partir de 30 minutos, o Vitória se encontrou em campo e passou a fazer o goleiro adversário trabalhar, como em cabeçada feita por André Lima, defendida pelo arqueiro Andrey. Aos 34, o meia Guilherme Costa cobrou falta e viu a bola passar perto do travessão.

Mas, a melhor chance do jogo aconteceu aos 38 minutos. Neílton cobrou pênalti no canto direito e o goleiro Andrey espalmou.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, Mancini mandou a campo o atacante Denílson, no lugar de Guilherme Costa, aumentando o leque de opções ofensivas.

A primeira chance de gol aconteceu em um lance de bola aérea. Após cruzamento, Nickson cabeceou e fez o goleiro adversário trabalhar novamente. Em resposta, o Sampaio Corrêa testou Ronaldo pela primeira vez com um forte chute de fora da área. O jovem arqueiro rubro-negro espalmou para longe.

Com dificuldades para criar jogadas pelo chão, o Rubro-negro levava perigo em jogadas paradas. Aos 20 e 29 minutos, o zagueiro Ramón aproveitou escanteio e cabeceou com perigo duas vezes. Na segunda chance, o goleiro Andrey fez mais uma grande defesa.

Sem conseguir balançar as redes, o Vitória deu adeus à Copa do Nordeste por conta da derrota de 3 a 0 sofrida na ida.


Deixe sua opinião