Início Notícias Vitória empata fora de casa com o Cruzeiro na reestreia de Mancini

Vitória empata fora de casa com o Cruzeiro na reestreia de Mancini

999
Cruzeiro x Vitória
Foto: Divulgação/Mineirão

O Vitória voltou a somar pontos fora de casa. Jogando contra o Cruzeiro, no Estádio Mineirão, o Leão empatou em 0x0 na noite deste domingo (30).

Com o resultado, o Vitória segue na penúltima colocação da classificação após 17 rodadas disputadas, agora com 13 pontos, contra 19 da primeira equipe fora do Z-4.

Buscando seu terceiro triunfo como visitante, o Vitória entrou em campo pela primeira vez sob o comando de Mancini, neste Brasileirão. No primeiro tempo tempo, o jogo foi marcado por equilíbrio no meio-campo e nas ações ofensivas.

O Cruzeiro criou chances de perigo aos 18 minutos, em finalização de Rafael Sóbis sozinho dentro da área, e aos aos 47 minutos, em chute de Rafinha, defendido pelo goleiro Fernando Miguel.

Já a melhor oportunidade de gol criada pelo Leão aconteceu nos acréscimos do primeiro tempo, em jogada tramada pela esquerda e tocada para a conclusão de Tréllez, que quase marcou, porém o goleiro Fábio levou a melhor.

Já no segundo tempo, a partida seguiu franca, com os dois times buscando o gol que daria a vitória a um dos lados. As primeiras conclusões perigosas aconteceram para o lado rubro-negro, em chutes de Uillian Correia e David, aos dois e dez minutos.

Mandante e pressionado para vencer, o Cruzeiro se lançou ao ataque, mas parou em atuação inspirada de Fernando Miguel. O arqueiro do Leão brilhou em chute aos 14 minutos e, principalmente, em finalização à queima roupa de Thiago Neves, aos 26 minutos.

Na reta final da partida, o Cruzeiro conseguiu impor pressão para tentar o gol do triunfo, mas parou na defesa rubro-negra. O Vitória tentou responder em jogadas de contra-ataques, mas não conseguiu ligar uma jogada de gol. Por fim, o empate sem gols ficou no placar até o fim.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 0X0 VITÓRIA

Campeonato Brasileiro – 17ª rodada
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 30/07/2017
Horário: 19h
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA-Fifa)
Assistentes: Helcio Araujo Neves (PA) e José Ricardo Guimarães Coimbra (PA)
Assistentes adicionais: Andreu da Silva e Silva (PA) e Djonaltan Costa de Araujo (PA)

Cruzeiro: Fábio, Lucas Romero, Léo, Murilo (Manoel), Diogo Barbosa, Henrique, Ariel Cabral, Thiago Neves, Elber, Rafael Sóbis e Sassá.Técnico: Mano Menezes.

Vitória: Fernando Miguel; Caíque Sá, Wallace, Kanu e Juninho; Ramon (Cleiton Xavier), Uillian Correia, Yago (Patric) e Carlos Eduardo (Renê); David e Santiago Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.


Deixe sua opinião