Início Notícias Vitória empata fora de casa com o Paraná e amplia sequência positiva...

Vitória empata fora de casa com o Paraná e amplia sequência positiva na Série B

490
Reprodução / Twitter / Paraná Clube FC

Na noite desta sexta-feira (08), o Vitória visitou o Paraná e empatou em 0 a 0. A partida foi válida pela 34ª rodada da Série B.

Com o resultado fora de casa, o Rubro-negro agora soma 41 pontos, segue em 13º lugar e fica cada vez mais perto de fugir de qualquer chance de rebaixamento. A equipe rubro-negra agora soma quatro rodadas sem perder.

O próximo desafio será diante do CRB, na terça-feira (12), no estádio Barradão.

O JOGO

Vindo de um importante triunfo sobre o Brasil de Pelotas, o Vitória entrou em campo buscando ampliar seu bom momento na Série B. Porém, os primeiros minutos foram de pressão por parte da equipe adversária.

Aos 21 minutos, Martín Rodríguez fez grande defesa em um chute de Jenison. Pouco tempo depois, o goleiro uruguaio do Leão precisou defender um perigoso chute de Guilherme Santos.

Na metade final do primeiro tempo, foi o Vitória quem controlou as ações ofensivas e quase chegou ao gol. Aos 39 minutos, Thiago Rodrigues fez uma grande defesa após cobrança de falta de Thiago Carleto.

Nos acréscimos, Eron e Anselmo Ramón também quase abriram o placar para o Leão. Já no último lance antes do intervalo, o Paraná perdeu a chance mais incrível dos 45 minutos iniciais, com um chute de Bruno Rodrigues por cima do travessão sem goleiro.

Na segunda etapa, o Vitória voltou a ter inúmeras oportunidades de gol, mas pecava nas finalizações. Lucas Cãndito, Felipe Garcia e Eron tiveram oportunidades para balançar as redes.

Em uma cobrança de falta de muito longe, Carleto fez o goleiro Thiago Rodrigues defender com o peito. Seria um golaço.

Ao fim dos 90 minutos, o resultado de 0 a 0 foi confirmado.


Deixe sua opinião