Início Notícias Vitória empata sem gols e está eliminado da Copa do Brasil

Vitória empata sem gols e está eliminado da Copa do Brasil

às 21h23 (atualizado às 21:23 de 19/04/17)
132
3
COMPARTILHE
Foto: Moysés Suzart/ECVitória

Na noite desta quinta-feira, o Vitória visitou o Paraná buscando conquistar uma virada e garantir vaga na próxima fase da Copa do Brasil. No entanto, o Leão não conseguiu seu objetivo. Empatou em 0 a 0 e está eliminado do torneio nacional.

Precisando de um triunfo de 2 a 0, ao menos para levar a disputa para os pênaltis, o Vitória teve dificuldades para armar jogadas de perigo no primeiro tempo. O primeiro chute a gol saiu no primeiro minuto, com William Farias. Mas só aos 20 minutos, o time levou perigo ao gol adversário. Cleiton Xavier cabeceou para defesa do goleiro Léo, que evitou o primeiro gol rubro-negro.

No segundo tempo, o Vitória reiniciou o jogo tentando esboçar uma pressão na defesa adversária, mas foi o Paraná quem quase marcou o primeiro gol do jogo, aos dez minutos, em rápido contra-ataque. Mas Fernando Miguel chegou antes do atacante Renatinho.

A primeira – e única – grande chance de marcar um gol aconteceu aos 29 minutos. Após bola enfiada por Cleiton Xavier, o goleiro tricolor falhou, mas nem Patric e nem Pineda conseguiram a finalização. Aos 35, Pineda teve chance de finalizar a gol, mas errou o alvo.

Nos últimos minutos, enquanto o Leão buscava desesperadamente um gol, o goleiro Fernando Miguel foi quem brilhou, evitando o gol do Paraná e mantendo o 0x0 no placar. Já nos acréscimos, Pineda e Jhemerson tiveram grande chances de marcar, mas também não conseguiram. Com isso, o Rubro-negro está fora da competição.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ 0X0 VITÓRIA

Copa do Brasil – 4ª fase (jogo de volta)
Local: Estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR)
Data: 19/04/2017
Horário: 19h30
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG-Fifa)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG-Fifa) e Pablo Almeida da Costa (MG-CBF).

Paraná: Léo; Júnior, Airton, Eduardo Brock e Rayan; Alex Santana, Gabriel Dias e Renatinho Robson, Nathan e Pedro Bortoluzo. Técnico: Wagner Lopes.

Vitória: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Fred e Geferson; Bruno Ramires, Willian Farias, Cleiton Xavier e Euller; David e André Lima. Técnico: Argel Fucks.

  • Mateus

    Só digo uma coisa… aguentar David se arrastando no Campeonato Brasileiro vai ser duro!! Oh muleque sem disposição nenhuma de jogar!! Precisamos de um ponteiro bom com urgência! Se engana muito quem acha que Marinho nao faz falta nesse time…

  • Mateus

    Outra coisa… se Jhemerson tá nesse jogo desde o começo garanto que pelo menos um gol ele tinha feito. Em 20 minutos ele fez muito mais do que Andre Lima e David juntos durante todo o jogo

  • Francisco

    Precisamos novamente protestar contra á diretoria principalmente o Sinval Vieira por liberar os jovens da base (Porreta) e trazer jogadores rodados e lentos.Destas contratações somente Clayton Xavier pode render. Gerfesson, Alan Costa, Salino, Bruno Ramirez….