Início Notícias Vitória empata sem gols e está eliminado da Copa do Brasil

Vitória empata sem gols e está eliminado da Copa do Brasil

às 21h23 (atualizado às 21:23 de 19/04/17)
148
COMPARTILHE
Foto: Moysés Suzart/ECVitória

Na noite desta quinta-feira, o Vitória visitou o Paraná buscando conquistar uma virada e garantir vaga na próxima fase da Copa do Brasil. No entanto, o Leão não conseguiu seu objetivo. Empatou em 0 a 0 e está eliminado do torneio nacional.

Precisando de um triunfo de 2 a 0, ao menos para levar a disputa para os pênaltis, o Vitória teve dificuldades para armar jogadas de perigo no primeiro tempo. O primeiro chute a gol saiu no primeiro minuto, com William Farias. Mas só aos 20 minutos, o time levou perigo ao gol adversário. Cleiton Xavier cabeceou para defesa do goleiro Léo, que evitou o primeiro gol rubro-negro.

No segundo tempo, o Vitória reiniciou o jogo tentando esboçar uma pressão na defesa adversária, mas foi o Paraná quem quase marcou o primeiro gol do jogo, aos dez minutos, em rápido contra-ataque. Mas Fernando Miguel chegou antes do atacante Renatinho.

A primeira – e única – grande chance de marcar um gol aconteceu aos 29 minutos. Após bola enfiada por Cleiton Xavier, o goleiro tricolor falhou, mas nem Patric e nem Pineda conseguiram a finalização. Aos 35, Pineda teve chance de finalizar a gol, mas errou o alvo.

Nos últimos minutos, enquanto o Leão buscava desesperadamente um gol, o goleiro Fernando Miguel foi quem brilhou, evitando o gol do Paraná e mantendo o 0x0 no placar. Já nos acréscimos, Pineda e Jhemerson tiveram grande chances de marcar, mas também não conseguiram. Com isso, o Rubro-negro está fora da competição.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ 0X0 VITÓRIA

Copa do Brasil – 4ª fase (jogo de volta)
Local: Estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR)
Data: 19/04/2017
Horário: 19h30
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG-Fifa)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG-Fifa) e Pablo Almeida da Costa (MG-CBF).

Paraná: Léo; Júnior, Airton, Eduardo Brock e Rayan; Alex Santana, Gabriel Dias e Renatinho Robson, Nathan e Pedro Bortoluzo. Técnico: Wagner Lopes.

Vitória: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Fred e Geferson; Bruno Ramires, Willian Farias, Cleiton Xavier e Euller; David e André Lima. Técnico: Argel Fucks.

Anunciante

Deixe sua opinião