Início Notícias Vitória empresta Eron e Wellison ao Remo

Vitória empresta Eron e Wellison ao Remo

Crias da base ficam no clube paraense até o final da Série C

1260
Fotos: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra e Letícia Martins / EC Vitória

O Vitória emprestou o atacante Eron e o lateral-direito Wellison ao Clube do Remo. O anúncio foi feito na noite desta terça-feira (29), através do site oficial da equipe paraense. Os jogadores desembarcam em Belém nesta quarta-feira (30), onde darão início a bateria de exames médicos antes de assinar contrato até o final da Série C do Brasileiro..

Uma das opções do time de aspirantes e com experiência na equipe principal, Wellison terá sua primeira oportunidade longe da Toca do Leão.

“Minha expectativa em vestir a camisa do Remo está muito grande. Um clube que é bastante conhecido em todo o Brasil e ir em busca do objetivo em fazer história e ter o acesso para a série B”, disse.

Formado nas categorias de base do Vitória, Eron também terá sua primeira experiência fora do Vitória. Especulado para atuar no futebol do Azerbaijão há pouco mais de um mês, o atleta se mostra motivado ao chegar no novo clube.

“Estou muito feliz em estar indo para um time de uma camisa muito pesada do nosso futebol brasileiro. Eu quero e posso ajudar meus companheiros ao objetivo do clube que é ir para Série B do ano que vem”, disse.

O camaçariense Wellisson da Conceição Ferreira tem 21 anos e também é cria da Toca do Leão. Pelo time principal do Vitória foram 10 jogos e um gol anotado. O defensor tem vínculo com o Leão da Barra até setembro de 2022.

Formado na Toca do Leão, Eronildo dos Santos Rocha tem 22 anos e é natural de Sobradinho/BA. Ele ficou conhecido na torcida rubro-negra pelo excelente desempenho nas divisões de base. Eron estreou na equipe principal do Leão da Barra em 2018, no empate sem gols com o Sport-PE, pela Série A.

Ano passado jogou em 21 oportunidades. Na atual temporada, disputou o Campeonato Baiano e anotou quatro gols. Na volta do futebol em meio a pandemia, Eron continuou atuando no Baianão. Na Série B, chegou a ser relacionado para o último jogo com a equipe principal contra a Ponte Preta. Eron tem vínculo com o Vitória até dezembro de 2021.


Deixe sua opinião