Início Notícias Vitória encara o Palmeiras na Copa Brasil WLegends

Vitória encara o Palmeiras na Copa Brasil WLegends

648
Vitória Legends
Foto: Emily Giffone

No sábado (16), o Vitória entrará em campo pela segunda vez na Copa Brasil WLegends. O rubro-negro baiano enfrentará o Palmeiras, na Arena Barueri, às 11h.

Como venceu o rival Bahia por 3×0 na primeira rodada, o Leão da Barra lidera sua chave, o grupo F, com três pontos. Se vencer o Palmeiras, o Leão já garante a classificação sem depender de outros resultados.

O Leão da Barra terá à disposição os seguintes jogadores a partida contra o Palmeiras: os goleiros Nilson e Paulo Musse; os zagueiros Fábio Bilica, Jean e Júnior Tuchê; os laterais Rodrigo Chagas, Leilton, Maurício e Paulo Rodrigues; os meio-campistas Otacílio, Xavier, Ramalho, Paulo Isodoro, Allan Dellon, Fernando e Gil Baiano; os atacantes Nadsol, Índio, Claudinho e Cláudio Luiz.

Para assistir in loco, basta doar 1kg de alimento não perecível, que deve ser entregue no momento da entrada da Arena Barueri, e apresentar comprovante de vacinação (2 doses ou dose única), ou PCR (com no máximo 48h) ou ainda Antígeno (das últimas 24h). O jogo também será transmitido pelo canal de TV fechada SporTV.

Caso se classifique, o Vitória enfrentará na fase quartas de final o time que sair da chave entre Internacional e Coritiba.

COPA BRASIL WLEGENDS 2021

A Copa Brasil WLegends 2021 é organizada pela World Legends, empresa que promove eventos de futebol master ao redor do mundo trazendo de volta aos campos craques que já penduraram as chuteiras. Nos últimos campeonatos organizados, foram mais de 2 milhões de espectadores acompanhando lendas que fizeram história em seus times e seleções competindo novamente.

Uma equipe de cada grupo avança às quartas de final, que acontecerão de 30 de outubro a 20 de novembro, sempre aos sábados. As semifinais estão marcadas para 27 de novembro e 4 de dezembro e a grande final acontece no dia 11 de dezembro, com sedes indefinidas.

O torneio, que tem como embaixadores os ex-jogadores Somália, do Grêmio, e Maurinho, do Cruzeiro, está sendo transmitido pelo SporTV.

Siga a World Legends:
https://www.wlegends10.com.br/
Instagram: @wlegends10


Deixe sua opinião