Início Notícias Vitória encerra 2018 com derrota para o Palmeiras

Vitória encerra 2018 com derrota para o Palmeiras

1136
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

O Vitória deu adeus à primeira divisão do Campeonato Brasileiro com uma derrota de 3 a 2 para o campeão Palmeiras, em jogo disputado no Allianz Parque, na tarde deste domingo (02).

Com o placar, o Rubro-negro fecha o Brasileirão com 37 pontos, em 19º lugar. A partir de agora, o pensamento é totalmente voltado para a reestruturação do time visando o acesso em 2019.

O JOGO

Em um jogo festivo para o adversário, o Vitória foi a campo já rebaixado. Mas conseguiu complicar a partida no segundo tempo.

O Palmeiras saiu na frente com gols marcados por Edu Dracena, aos 42 minutos do primeiro tempo, e por Gustavo Scarpa, que ampliou aos 11 da segunda etapa.

Com dois de desvantagem, o Vitória se mandou ao ataque e empatou em um curto espaço de tempo. Aos 25 minutos, Yago converteu uma cobrança de pênalti sofrido por ele mesmo. Já aos 27, Luan deixou tudo igual ao driblar a marcação dentro da área e finalizar sem dar chances a Weverton.

O gol que definiu o placar saiu dos pés do volante Bruno Henrique, que acertou um forte chute e deu números finais ao jogo.


Deixe sua opinião