Início Notícias Vitória encerra negociações com volante e faz pausa no mercado

Vitória encerra negociações com volante e faz pausa no mercado

Além do volante, um meia que estava em pauta também não vem mais. Segundo presidente, deve chegar um zagueiro e encerram as contratações

5421
Paulo Carneiro
Foto: Reprodução / Youtube

O Vitória esteve bem ativo no mercado nos últimos dias, trazendo jogadores para as duas equipes que inicialmente atuarão nesse primeiro semestre: a equipe Sub-23 no Campeonato Baiano e a equipe profissional que atuará na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil. Porém essa movimentação deverá acabar momentaneamente, segundo o presidente Paulo Carneiro, mesmo com alguns nomes que estavam em conversas inicialmente e não avançaram nas negociações.

Um deles foi o volante Jean, que atuou pelo Botafogo e tinha vínculo com o Corinthians. O empresário do atleta, Juan Martínez, confirmou para a reportagem do Arena Rubro-Negra que as negociações encerraram com o Vitória e provável destino do atleta deve ser o futebol norte-americano, que venceu a concorrência de outros clubes além do rubro-negro. Outro jogador, que estava em pauta foi o meia Camilo, que atuou recentemente pela Chapecoense. Em contato com a reportagem do Arena, o empresário confirmou que as conversas também encerraram.

Em um áudio que circula pelas redes sociais, o presidente Paulo Carneiro afirma que não deve fazer mais contratações para este primeiro momento, somente mais um atleta (possivelmente um zagueiro) que deve ser anunciado em breve, já que as negociações estão bastante avançadas e deve ter um desfecho positivo para a equipe profissional. Já para a equipe Sub-23, sob comando de Agnaldo Liz, devem chegar mais dois a três atletas na próxima semana.

O Sub-23 Leonino estreia no Campeonato Baiano diante do torcedor rubro-negro, no próximo dia 22, às 19h30, no Barradão, contra o Jacobina. Antes, realizará dois amistosos: Na próxima quarta (15), às 15h30, no Barradão, e contra o Atlético, dia 18, no Carneirão, em Alagoinhas. Já a equipe principal estreia na Copa do Nordeste contra o Fortaleza, no dia 26, às 16h, no Barradão. No dia 18, os comandados do técnico Geninho realizam jogo treino contra o Bahia de Feira, no CT Manoel Pontes Tanajura.


Deixe sua opinião