Início Notícias Vitória entra na reta final de preparação para estrear na Série B

Vitória entra na reta final de preparação para estrear na Série B

Leão se prepara para estrear no final de semana

582
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

A estreia do Vitória na Série B vai acontecer no próximo sábado, dia 08, contra o Sampaio Corrêa. Nesta segunda-feira (03), o elenco rubro-negro iniciou a última semana de treinos antes de começar sua trajetória em busca do acesso à elite do futebol brasileiro.

A semana de trabalho foi iniciada com um vídeo de análise mostrado pelo técnico Bruno Pivetti.

No gramado, os atletas fizeram um aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena e, em seguida, passaram a treinar com bola.

O treinador rubro-negro organizou um treino técnico em campo reduzido, utilizando sete jogadores em cada time. O objetivo era de trocar passes em curto espaço e finalizar jogadas em gol.

Enquanto isso, o lateral-direito Jonathan Bocão e os zagueiros João Victor, John e Nuno trabalhavam jogadas de cruzamentos e cabeceios.

De volta ao trabalho

O zagueiro Gabriel Furtado está liberado após ter sido ausência nos últimos treinos por conta de dores no tornozelo. Ele já voltou a trabalhar normalmente com o grupo.

Ausentes

O volante Guilherme Rend está na fase de transição física, enquanto os laterais Léo e Van, além do zagueiro Maurício Ramos, todos esses lesionados, ficaram de fora.

O grupo volta a trabalhar na manhã dessa terça-feira (04), novamente na Toca do Leão.


Deixe sua opinião