Início Notícias Vitória estará presente no Circuito Nacional de vôlei de praia

Vitória estará presente no Circuito Nacional de vôlei de praia

0

Três duplas rubro-negras estarão presentes, no Circuito Nacional Banco do Brasil de Vôlei de Praia, que acontecerá em Brasília, no dia 9 a 12 de janeiro, no Parque da Cidade. Os atletas já se encontram em Brasília, para disputar a competição.

O atleta Yuri atuará mais uma vez com o atleta do Instituto Evokar, o sergipano Álvaro Andrade. A cada competição a dupla  vai se entrosando, conforme comenta Yuri em entrevista.

– Nossa expectativa é muito grande. Estamos muito bem treinados e acreditamos que atingimos a nossa melhor forma e entrosamento. Sei que é uma competição super difícil, mas estamos confiantes – comenta Yuri.

Já a outra dupla será Ailton/Paulo Frank e Maicon e Rafael Prazeres que chegaram a capital do Brasil com muita confiança. Maicon comenta sobre a rotina de treinos, que às três duplas, vem fazendo em preparação para o campeonato.

– Não paramos nenhum dia durante esse período de final de ano. Treinamos muito. Sabemos que é um sacrifício válido quando temos objetivos bem definidos, e estamos esperançosos em conseguir um bom resultado em Brasília – afirma Maicon.

Está será a sexta competição da temporada 2013/2014, sendo que a meta do Leão é ter duplas entre as dez melhores do Brasil. Uma das principais metas do grupo.  Ailton treina a equipe de vôlei de praia, junto com Paulo Frank que trabalha na coordenação.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Vitória


Deixe sua opinião