Início Notícias Vitória estreia com empate fora de casa no Campeonato Brasileiro

Vitória estreia com empate fora de casa no Campeonato Brasileiro

813
Foto: Reprodução/Twitter

O Vitória estreou no Campeonato Brasileiro com um empate em 0x0. Jogando em Santa Catarina, o Rubro-negro conquistou seu primeiro ponto diante do Avaí.

O início de jogo na Ressacada foi marcado por um jogo equilibrado, com ambas as equipes buscando ter a posse de bola no começo da partida e tentando armar os principais ataques. Aos 11 minutos, Rafaelson cabeceou cruzamento feito por Cleiton Xavier e levou perigo pela primeira vez.

Pelo lado do Avaí, dono da casa, a primeira finalização efetiva ao gol de Fernando Miguel saiu aos 26 minutos. A bola sobrou fora da área e Judson arriscou um chute colocado, parando em defesa do arqueiro rubro-negro. Aos 30, o mesmo Judson chutou novamente, mas por cima.

NA TRAVE

Aos 32 minutos, o Leão chegou perto de abrir o placar. William Farias acertou um chutaço de longa distância e a bola explodiu na trave. No final da primeira etapa, Rafaelson recebeu mais um cruzamento e cabeceou com perigo.

MAIS UMA NA TRAVE

Já no segundo tempo, o Leão da Barra voltou a ter as primeiras chances perigosas. Desta vez, o atacante Paulinho foi quem acertou a trave em finalização aos 14 minutos. Em resposta, o Avaí quase marcou aos 18 minutos, em cabeçada de Rômulo.

Encontrando espaços na defesa do Vitória, a partir da metade do segundo tempo, o Avaí esboçava uma pressão no final do jogo. Aos 28, Simeão invadiu a área e chutou cruzando, levando perigo.

Insatisfeito com a produção do time no meio-campo, Petkovic tirou Rafaelson para colocar Flávio. No ataque, Pineda substituiu Paulinho.

Nos minutos finais, o Vitória se mostrava satisfeito com o ponto conquistado fora de casa e buscou não correr riscos nos últimos lances da partida.

FICHA TÉCNICA
AVAÍ 0X0 VITÓRIA

Campeonato Brasileiro – 1ª rodada
Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 14/05/2017
Horário: 16h
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)

Avaí: Kozlinski; Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Judson, Luan e Marquinhos; Denilson, Romulo e Junior Dutra. Técnico: Claudinei Oliveira.

Vitória: Fernando Miguel; Patric, Renê Santos, Alan Costa e Geferson; Uillian, Correia, Wilian Farias e Cleiton Xavier; Paulinho, David e Rafaelson. Técnico: Petkovic.


Deixe sua opinião

5 COMMENTS

  1. David horrível, Paulinho outro, Rafaelson é uma piada da base, jogador fraco. O cara tira um atacante e coloca a bosta do Flavio que nem vinha jogando, Cadê Cárdenas ?? Certamente é melhor que Flavio

  2. So podem estar boicotando pisculit e jemerson, com esses dois no meio certamente o Vitória criaria muito mais, ou a direitoria é burra e tapada ou realmente existe um boicote, o imbecil do tecnico coloca pineda no fim do jogo, como o cara irá mostrar serviço se nunca pega ritimo de jogo, todos burros, presidente, direitoria e o projeto de tecnico.