Início Notícias Vitória faz 1 a 0 no CRB, vence a primeira fora de...

Vitória faz 1 a 0 no CRB, vence a primeira fora de casa e sai do Z-4

827
CRB x Vitoria
Divulgação / CRB

O Vitória visitou o CRB, neste domingo (18), e conquistou seu primeiro resultado positivo fora de casa ao vencer por 1 a 0 no Rei Pelé.

Com o resultado longe de casa, o Vitória agora soma 17 pontos e sai da zona de rebaixamento, ficando em 16º lugar. O próximo desafio será contra o América-MG, no Barradão, nesta quarta-feira (21).

O JOGO

Vindo de um triunfo em casa, o Vitória foi a Maceió em busca de seu primeiro resultado positivo e conseguiu levar a vantagem no placar para o intervalo.

O primeiro tempo foi marcado por um início de jogo dominante por parte do CRB, que encontrava espaços para criar jogadas ofensivas. Por outro lado, o Vitória conseguiu o controle da posse de bola na reta final e abriu o placar.

Aos 42 minutos, Felipe Gedoz cobrou pênalti com categoria e colocou o Leão em vantagem.

No segundo tempo, o Vitória apostou em uma postura mais cautelosa, buscando administrar o resultado conquistado na primeira etapa, mas sem deixar de tentar emplacar mais um gol. Por outro lado, o CRB se lançou ao ataque em busca do empate.

Assim como na primeira etapa, o Leão da Barra passou a conseguir encontrar espaços na defesa adversária na reta final e criou oportunidades para ampliar o placar, como em chutes de Lucas Cândido e Capa, ambos de fora da área.

Por outro lado, o CRB manteve a pressão até os minutos finais, mas foi travado pela defesa rubro-negra, garantindo assim o resultado positivo de 1 a 0.


Deixe sua opinião