Início Notícias Vitória fica no 1 a 1 com o Ceará e acumula quarto...

Vitória fica no 1 a 1 com o Ceará e acumula quarto empate seguido no Nordestão

1032
Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

Na tarde deste sábado, o Vitória recebeu a visita do Ceará e ficou no empate em 1 a 1. A partida foi válida pela quarta rodada da Copa do Nordeste.

Com o resultado, o Rubro-negro fica na quarta colocação do grupo A e aguarda os resultados de Altos e Sampaio Corrêa para saber em qual posição terminará na rodada.

O Vitória volta a campo apenas no próximo domingo (24), contra a Juazeirense, pelo Campeonato Baiano.

O JOGO

Jogando no Barradão após vexame na Copa do Brasil, o Vitória levou um susto logo nos primeiros minutos, em finalização de Felipe que foi defendida pelo goleiro Ronaldo.

Mas quem saiu na frente foi o Rubro-negro. Após cruzamento de escanteio para o meio da grande área, o experiente zagueiro Edcarlos subiu mais do que a defesa adversária e cabeceou forte para marcar um belo gol.

Apesar do gol do Leão, o Ceará foi quem teve mais chances de gol nos minutos seguintes. Aos dez minutos, Ronaldo fez grande defesa após cabeçada de Vitor Feijão. Já aos 27, o arqueiro rubro-negro salvou mais uma vez em um chute rasteiro de Vitor Feijão.

Aos 37 minutos, o Vitória teve uma nova oportunidade de gol. Ruy deu passe em profundidade para Léo Ceará. Sem nenhuma marcação a sua frente, o atacante chutou mal e perdeu grande chance.

Já no segundo tempo, o Ceará deixou tudo igual no placar logo aos dois minutos. Após bola levantada na área em cobrança de falta, o meia Chico – que havia acabado de entrar – cabeceou no canto direito do goleiro Ronaldo.

Após o empate do time cearense, a partida passou a ter maior domínio alvinegro na segunda etapa, com o Vitória seguindo com sua postura de buscar contra-ataques para levar perigo.

Para tentar encontrar novas maneiras de finalizar, Marcelo Chamusca apostou nas entradas de Erick e Neto Baiano.

Porém, o salvador do Vitória na partida era mesmo o goleiro Ronaldo, que fez nova grande defesa aos 30 minutos, evitando o que seria um gol de cabeça de Roger.


Deixe sua opinião