Início Notícias Vitória fica no empate com o Botafogo no Barradão

Vitória fica no empate com o Botafogo no Barradão

680
Foto: Maurícia da Matta/ EC Vitória

O Vitória voltou tropeçar dentro de casa. Na noite desta quinta-feira, o Leão recebeu a visita do Botafogo e ficou apenas no empate em 2 a 2.

Com o empate em casa, o Leão fecha a sétima rodada na 19ª colocação, com cinco pontos ganhos. O próximo desafio será diante do Sport, em Recife, no domingo (18).

O JOGO

Jogando como mandante, novamente no Barradão, o Vitória iniciou a partida buscando o ataque e quase abriu o placar aos dois minutos, em chute de David que acertou a trave.

Apesar de ter a bola em seus pés por mais tempo no primeiro tempo (57%), foi o Botafogo quem passou a dominar as ações ofensivas a partir da metade da primeira etapa. A primeira chegada botafoguense aconteceu aos 15 minutos. Aos 27, Thallyson falhou pela primeira vez e Bruno Silva quase aproveitou.

Mas, aos 29 minutos, o volante Bruno Silva não desperdiçou. Após nova falha de Thallyson, o jogador alvinegro acertou o pé e abriu o marcador.

Aos 31, Kanu o salvou o segundo gol botafoguense em cima da linha. Mas a rede rubro-negra foi balançada mais uma vez aos 42 minutos, mais uma vez com Bruno Silva, aproveitando rebote dado por Fernando Miguel em cobrança de falta.

Já no segundo tempo, o Vitória conseguiu diminuir a desvantagem logo no segundo minuto de bola rolando. Após jogada individual de David, pela esquerda, a bola sobrou para Gabriel Xavier, que concluiu para o gol.

Entretanto, após o gol rubro-negro, o arqueiro Fernando Miguel precisou trabalhar em dois lances seguidos, espalmando finalizações do adversário aos sete e oito minutos.

O Vitória passou a esboçar uma possível pressão no meio do segundo tempo, e David chegou perto de incomodar o goleiro Gatito com finalização de fora da área aos 16 minutos.

Mas o empate do Leão aconteceria aos 30 minutos. Após chute de André Lima, o goleiro botafoguense deu rebote e Kieza concluiu para deixar tudo igual no marcador.

Nos minutos finais, jogadas de perigo para cada lado. Patric fez grande jogada aos 37 minutos, mas pecou na finalização. Já o Botafogo armou um contra-golpe aos 40 minutos, porém Roger parou em defesa de Fernando Miguel.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 2X2 BOTAFOGO

Campeonato Brasileiro – 7ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 14/06/2017
Horário: 19h30
Árbitro: Anderson Daronco (RS-Fifa)
Assistentes: Rafael Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS).
Assistentes adicionais: Daniel Nobre (RS) e Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Vitória: Fernando Miguel; Patric, Fred, Kanu e Thallysson; Uillian Correia, Fillipe Soutto e Gabriel Xavier; David, Neilton e Kieza. Técnico: Alexandre Gallo.

Botafogo: Gatito Fernández, Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Gilson; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, João Paulo e Matheus Fernandes; Rodrigo Pimpão e Roger. Técnico: Jair Ventura.


Deixe sua opinião

8 COMMENTS

  1. Tem que mandar esse Thalisson embora amanhã.Se resta um pingo de serenidade
    nessa diretoria amadora,esse cidadão não veste a camisa do Vitória nunca mais.E outra ,Pet vc foi um grande ídolo,mas pegue o boné e vá embora,qdo esperamos uma lista de dispensa com Leandro Salino, Fred,Alan Costa, Gefferson, Bruno Ramires, Cleiton Xavier e Paulinho,vc dispensa um monte de menino da base e Pisculichi que nunca tiveram oportunidades reais e deixam esses que citei acima que tiveram n oportunidades e nunca fizeram nada de produtivo

  2. Gallo o lateral esquerdo Thallison é muito fraco! o Geferson já provou que não dá e o Euller talvez seja o menos deficiente de todos. O Vitoria sempre entra entra em campo com menos um!!! por causa desses fraquíssimos laterais esquerdos.

    • concordo amigo, Jefferson e thalison provaram que não vão dar frutos insistir com eles é tentar tirar leite de pedra ,enquanto isto Euller nao tem oportunidade por ser prata da casa ,triste destino do nosso clube!!

    • nem imagina isto se Jefferson entra teremos mais zagueiro e corremos risco a todos os jogos ter jogador expulso ,amigo muitos que encontram em nosso time são refugos !!n sei o destino de nosso clube mais desde o começo da temporada n criamos e n temos um esquema de jogo !!

  3. Desistir desse time com diretoria ridícula. Como manda jogadores da base embora, manda Pineda, Cárdenas e Piscu embora e deixam;. Gefferson, Alan Costa, essa merda de jogador Thallyson que foi mandado embora do fortaleza por deficiência técnica que vai ficar no Vitória até final do ano, Salino, Bruno Ramires, CX e Paulinho e esse certamente no próximo jogo vai ser titular ou com toda 100% o universo vai ser relacionado e entrar durante o jogo. Essa bosta do Petkovic desde que chegou não fez nada que preste.