Início Notícias Vitória firma nova parceria para a base

Vitória firma nova parceria para a base

Acordo com a BB Sports deverá ter contrato de cinco anos

2201
Foto: Divulgação

Durante o programa papo de presidente divulgado na última sexta-feira (24), o presidente Paulo Carneiro confirmou o Vitória vai firmar uma parceria com a BB Sports. O objetivo é trazer pela primeira vez para o Nordeste a Dani Cup, campeonato organizado pela empresa desde 2017 focado na disputa das categorias sub-7 até a sub-14.

De acordo com PC, o clube vai alugar as instalações do CT Manoel Pontes Tanajura para a realização do campeonato, que ocorrerá a partir de março de 2021 até 2025, sendo disputado sempre na páscoa, entre quinta e domingo. Paulo salientou que a edição do próximo ano depende do controle da pandemia do coronavirus.

O Vitória também terá exclusividade na observação de todos os atletas que disputarem a quarta edição do torneio, que já tem confirmadas as equipes do San Lorenzo/ARG, Boca Juniors/ARG, Colo Colo/CHI, Peñarol/URU, Olímpia/PAR e o Nacional/COL. De acordo com os organizadores, deverá ser confirmada em breve a participação de uma grande equipe européia no evento.

A última edição da Dani Cup foi realizada em São José dos Campos-SP e contou com 146 equipes e cerca de 1.800 atletas.


Deixe sua opinião