Início Notícias Vitória goleia novamente e segue adiante na Copa SP

Vitória goleia novamente e segue adiante na Copa SP

0

A equipe sub-20 do Vitória foi a campo mais uma vez na noite desta quinta-feira (11), pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a primeira de mata-mata. Os meninos comandados por João Burse novamente foram bem, vencendo o Ituano por 4 a 1 e garantindo classificação à terceira fase.

O destaque da vez foi o garoto Eron, autor de três gols no jogo – além de participação no primeiro, assinalado contra pela arbitragem. Mateus diminuiu para a equipe paulista. Hebert, Cedric e Flávio também estiveram bem na partida, enquanto Luan, destaque e artilheiro da equipe, recebeu muito boa marcação, participando menos do que em outras oportunidades.

A equipe sub-20 do Vitória foi a campo com: Lucas; Cedric, Lucas Ribeiro (Carlos), Marco Antônio e Wellisson (Elivelton); Hebert (Ruan), Maykon Douglas (Eduardo Araújo) e Farinha; Flávio, Luan (David) e Eron (Matheus João). Vale lembrar que o regulamento da competição permite seis substituições por equipe, em até três paradas.

Após outro um bom triunfo na competição, o “Leãozinho” segue para mais uma fase de mata-mata, a chamada terceira fase, que contará com 32 equipes. O adversário será o Primavera-SP, numa espécie de revanche, já que este foi o único time que derrotou o Vitória na competição, ainda na fase inicial. Data e horário serão confirmados posteriormente pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

FICHA TÉCNICA
Vitória 4×1 Ituano
Copa SP de Futebol Júnior – Segunda fase
Gols: Gustavo (contra) e Eron (3) (VIT); Mateus (ITU)
Local: Estádio Municipal Dr. Novelli Júnior, Itu


Deixe sua opinião