Início Notícias Vitória inicia preparação para encarar o Paraná

Vitória inicia preparação para encarar o Paraná

Vitória inicia preparação para encarar o Paraná

525
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Na tarde desta segunda-feira (17), o Vitória retomou suas atividades e iniciou a preparação para o duelo decisivo contra o Paraná, pela Copa do Brasil.

O rubro-negro baiano vem de duas partidas com más atuações e resultados. Para se classificar na Copa do Brasil é preciso voltar a jogar bem e marcar gols. 2×0 é o placar mínimo para levar os pênaltis. Triunfo com dois gols de diferença (a partir de 3×1) já classifica diretamente o rubro-negro.

O elenco se reapresentou às 16h desta segunda-feira. Argel foi comunicado que não poderá contar com o meia Gabriel Xavier e com o atacante Kieza, vetados pelo departamento médico.

Quem atuou desde o início na partida contra o Vitória da Conquista, no último domingo (16), realizou trabalhos regenerativos. Já o restante do elenco trabalhou no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.

A equipe volta aos treinos na manhã da terça-feira (18) e viaja logo em seguida para Curitiba. Torcedores foram convocados a comparecer ao aeroporto de Salvador para incentivar o elenco.

Paraná e Vitória se enfrentam na quarta-feira às 19h30, em Curitiba, no estádio Durival Britto. Quem se classificar irá disputar a fase oitavas de final da Copa do Brasil 2017.


Deixe sua opinião

1 COMMENT

  1. O que esta diretoria esta esperando pra trocar Argel? Este time não tem padrão! Ganhamos do Jahia em dia de sorte e achavam que já eramos campeões. Pessoal vamos chegar ao Brasileirão e vamos passar VERGONHA! Fora Argel! Acorda Diretoria. Com este treinador a segundona esta proximo,novamente!