Início Notícias Vitória leva 3 a 1 do ABC e sofre sua primeira derrota...

Vitória leva 3 a 1 do ABC e sofre sua primeira derrota em 2018

2328
Foto: Moysés Suzart/ EC Vitória

O Vitória perdeu seu primeiro jogo na temporada de 2018, por 3 a 1 para o ABC. A partida foi válida pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

O JOGO

O primeiro tempo do jogo disputado no Frasqueirão foi marcado por lances ofensivos por parte de ambos os lados, o que resultou em um gol para cada time.

A primeira bola na rede da partida aconteceu logo aos seis minutos e para o lado do ABC. Após falha de Yago na defesa, a bola foi cruzada para Wallyson. Sozinho, o atacante concluiu para o fundo das redes de Fernando Miguel.

Já o empate do Rubro-negro aconteceu aos 26 minutos, com gol marcado pelo centroavante camisa 99 André Lima. Após escanteio curto, a bola foi tocada para Juninho. O lateral/meia acertou cruzamento para a conclusão de cabeça do atacante.

No final da primeira etapa, Fernando Miguel foi obrigado a fazer uma grande defesa após cobrança venenosa de falta feita por Wallyson.

Já na segunda etapa, o time potiguar seguia com o controle da partida nos primeiros minutos e novamente fez o goleiro Miguel trabalhar aos 10 minutos em chute de Matheus.

Aos 15 minutos, Wallysson foi lançado em profundidade, nas costas dos defensores do Vitória. Ramón, que tinha acabado de entrar no jogo, perseguiu o atacante alvinegro e o parou com carrinho dentro da área. A arbitragem viu como lance normal.

A partir da metade do segundo tempo, o Vitória voltou a encontrar espaços no campo de defesa abecedista e, com isso, voltava a levar perigo ao gol adversário em chutes de fora da área. Rhayner e Yago, aos 23 e 26 minutos, deram os primeiros chutes do Leão na segunda etapa.

Mas, apesar do crescimento do Vitória na partida, foi o ABC quem marcou o segundo gol. Após contra-ataque puxado pelos alvinegros pela direita, Wallyson recebeu cruzamento dentro da área e chutou para defesa de Miguel. No rebote, o atacante Fessin, sem marcação, chutou para o fundo das redes e recolocou o time da casa em vantagem, aos 34 minutos.

Nos minutos finais, o Leão tentou uma postura ainda mais ofensiva em busca desesperadamente do empate. Porém, em mais um contra-golpe, o ABC marcou seu terceiro gol e definiu o placar. Wallyson, o dono do jogo

FICHA TÉCNICA
ABC 3 x 1 Vitória

Copa do Nordeste – 3ª rodada do Grupo B
Local: Frasqueirão, em Natal (RN)
Data: 10/2/2018
Horário: 16h (de Salvador)
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB), Oberto da Silva Santos (PB) e Tomaz Diniz de Araújo (PB).
Gols: Wallyson (ABC), aos 7’ do 1T, André Lima (Vitória), aos 27’ do 1T, Fessin (ABC), aos 36’ do 2T e Jorge Eduardo, aos 44 do 2T.

Vitória: Fernando Miguel; Lucas Marques (Ramon), Bruno Bispo, Kanu e Bryan; Uillian Correia, Yago, Rhayner e Juninho (Fillipe Soutto); Neílton e André Lima (Denílson). Técnico: Vagner Mancini.

ABC: Edson, Ares, Tonhão, Samuel e Igor; Anderson Pedra (Higor), Felipe Guedes e Erivélton (Jorge Eduardo); Fessin, Matheus e Walysson. Técnico: Ranielle Ribeiro.


Deixe sua opinião