Início Notícias Vitória libera quatro e foca nas renovações

Vitória libera quatro e foca nas renovações

5461
Foto: Tiago Caldas/Arena Rubro-Negra

O Vitória começou a tomar decisões sobre o seu elenco para a próxima temporada. O rubro-negro já avisou aos zagueiros Alan Costa, Fred e Renê Santos e o lateral Geferson para procurarem outras equipes em 2018.

O quarteto não deixará saudades no Barradão. Alan Costa, Fred e Geferson foram titulares no primeiro semestre, mas o desempenho deles passou longe do satisfatório. No segundo semestre, perderam espaço para Wallace, Juninho e Ramon.

Renê Santos foi contratado após um período de treino na Toca do Leão, porém jogou pouco. Foi titular somente cinco vezes no ano, somando pouco mais de 500 minutos.

Na contramão das liberações, o Vitória já sabe quais jogadores pretende renovar para a próxima temporada. Os laterais Caíque Sá, Patric, Juninho e o zagueiro Kanu já começaram as tratativas para renovação.

Por outro lado, as situações de Carlos Eduardo, Danilinho e André Lima serão avaliados pela comissão técnica. A chegada de Mancini após um curso na CBF acelerará o processo.

O primeiro a confirmar a sua permanência deve ser Uillian Correia. Em entrevista a rádio Excelsior, o presidente Ricardo David adiantou que as tratativas estão avançadas com o Cruzeiro.

De toda sorte, o Vitória iniciará a temporada 2018 com 20 jogadores.

Goleiros: Fernando Miguel, Caíque, Ronaldo, Wallace
Lateral: Thallyson
Zagueiros: Bruno Bispo, Wallace, Ramon
Volantes: Fillipe Soutto, José Welison, Willian Farias
Meias: Yago, Cleiton Xavier, Jhemerson
Atacantes: Trellez, Neilton, Toddynho, Rafaelson, David e Kieza


Deixe sua opinião