Início Notícias Vitória mantém retrospecto positivo contra o Bahia na Copa do Nordeste

Vitória mantém retrospecto positivo contra o Bahia na Copa do Nordeste

0

O Vitória enfrenta o Bahia amanhã pela Copa do Nordeste, com um histórico favorável em confrontos entre os dois rivais. Desde o primeiro BaVi da competição, em 1997 ano em que sagrou-se campeão, o Vitória venceu por 3×0 na primeira partida da final jogando como visitante. O rubro-negro possui um retrospecto positivo ante o Bahia. Com 8 vitórias, 4 empates e 5 derrotas em 17 partidas, o histórico traz confiança para Condé e o elenco para buscar mais uma vitória.

Jogando na Arena Fonte Nova, o Vitória está invicto contra o Bahia há três partidas. O último revés sofrido pelo rubro-negro como visitante foi há algum tempo, em uma derrota por 2×0 na semifinal de volta no ano de 2017. Nos últimos três confrontos, a invencibilidade foi mantida com um empate em 1×1 em 2019, e vitórias por 0x2 e outro empate em 1×1 em 2020 e 2023, respectivamente.

O Vitória, atualmente ocupa a 3ª colocação do seu grupo, precisa da vitória para buscar a classificação. Com a partida marcada para as 21:30 e sem o apoio da sua torcida devido a uma orientação do Ministério Público, o rubro-negro confia em seu histórico para conquistar os 3 pontos como visitante diante do seu maior rival.


Deixe sua opinião