Início Notícias Vitória negocia com lateral-esquerdo para a temporada 2021

Vitória negocia com lateral-esquerdo para a temporada 2021

Marlon foi um destaques do Sampaio Corrêa na Série B de 2020

4152
Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

Próximo de resolver as pendências com a CBF e voltar a negociar atletas, o Vitória segue atento ao mercado em busca de reforçar a equipe para a temporada 2021. De acordo com apuração realizada pela equipe de reportagem do Arena Rubro-Negra, o alvo é o lateral-esquerdo Marlon, que atuou pelo Sampaio Corrêa na última Série B.

O Arena apurou que as tratativas entre o clube e seu empresário estão em curso e a tendência é de um desfecho positivo. Caso cheguem a um denominador comum, a expectativa é de que Marlon assine um contrato válido até o fim de 2021.

Marlon iniciou a temporada 2020 no Madureira-RJ, com nove jogos e um gol marcado. Logo depois, foi contratado pelo Sampaio para a disputa da segundona. Na equipe maranhense, o defensor atuou em 21 oportunidades, sendo 18 como titular. Marlon se destacou na equipe e chamou a atenção do Coritiba.

Nascido em Angra dos Reis-RJ, Marlon Matheus Lopes do Nascimento tem 26 anos e começou a carreira no Bonsucesso-RJ. Ele tem passagens por Ituano, América-RJ, Luverdense-MT, Cabofriense-RJ e Portuguesa-RJ.

Matéria com colaboração do repórter Yves Martinez


Deixe sua opinião