Início Notícias Vitória negocia contratação de zagueiro do Guarani

Vitória negocia contratação de zagueiro do Guarani

0

O Vitória está prestes a anunciar a contratação do zagueiro Pedro Moraes, de 20 anos, que atualmente defende o Guarani. De acordo com apuração da equipe de reportagem do Arena Rubro-Negra, o atleta já esteve na Toca do Leão e deu início a bateria de exames médicos antes da assinatura de contrato com o rubro-negro baiano, que ainda está em ajustes finais de acerto. A tendência é que o vínculo seja até o fim do Campeonato Baiano de 2021.

“O Pedro esteve no Barradão e só estamos mesmo acertando a questão contratual e outros detalhes”, confirmou o empresário Lucas Corsino, em contato com a equipe de reportagem do Arena Rubro-Negra.

Paranaense de Maringá, Pedro Henrique Moraes Santos tem passagens nas divisões de base do Coritiba e São José-MA, porém foi no Bugre campineiro a maior parte de sua formação. Ano passado, o defensor atuou em 25 jogos no time Sub-20 do Guarani, com quatro gols marcados. Também em 2019, atuou uma vez no time profissional. Esse ano, foram três partidas disputadas no time Sub-19.

É provável que o jogador reforce a equipe de transição do Vitória, que disputa o Campeonato Baiano. O atleta vai disputar posição com Carlos, Nuno e Dedé. Pedro Moraes tem vínculo com o Guarani até o fim de 2022.


Deixe sua opinião