Início Notícias Vitória perde dois para pegar o Sport

Vitória perde dois para pegar o Sport

1604
Foto: Mauricia da Matta/ EC Vitória

O técnico Alexandre Gallo perdeu mais dois jogadores para o jogo contra o Sport, neste domingo (18), às 19h, na Ilha do Retiro.

Além do meia Gabriel Xavier, expulso contra o Botafogo, Gallo perdeu o atacante Kieza e o volante Fillipe Soutto para o jogo contra os pernambucanos.

O K9 sofreu uma pancada na coxa no jogo contra o Botafogo, não se recuperou e foi vetado. André Lima será o seu substituto. O volante Fillipe Soutto se queixou de uma dor na parte anterior da coxa direita, realizou exames e foi vetado.

Com os três desfalques, Gallo optou por não revelar o time que entrará em campo. A tendência é que o Vitória jogue com Fernando Miguel; Patric, Kanu, Fred e Thallyson; Uillian Correia, Willian Farias e Cleiton Xavier; David, André Lima e Neilton. Além dos onze titulares, o técnico relacionou mais nove atletas.

O Vitória ocupa a 18ª colocação com cinco pontos ganhos em sete rodadas.

Confira a lista de relacionados

Goleiros: Fernando Miguel e Caíque

Laterais: Euller, Geferson, Thallyson, Patric e Leandro Salino

Zagueiros: Alan Costa, Fred, Kanú e Renê Santos.

Volantes: Willian Farias e Uillian Correia

Meias: Cleiton Xavier e Yago

Atacantes: André Lima, Neilton, Paulinho, David, Todinho


Deixe sua opinião

11 COMMENTS

  1. Esse Gallo burro ainda vai escalar esse tal de Thallyson! Fora Gallo, fora Pet esses caras estão acabando com o Vitoria. Vai perder para o mediano time do Sport de 3 x 0, ou no máximo empatar se entrar todo retrancado. Quero mesmo ver as desculpas desses apedeutas após a derrota para o Sport.

  2. mandou cárdenas embora e temos quem ??? paulinho novamente voltando a jogar, esse cara veio com o contrato de sempre jogar só pode. o dinheiro mais jogado fora do vitória é nesse paulinho, desse elenco ai 80% do dinheiro é jogador fora. quem não sabia que thallyson não prestava , só o vitória mesmo. TIME AMADOR DE EMPRESÁRIO