Início Notícias Vitória perde pênalti e decepciona no Barradão diante do lanterna Atlético-GO

Vitória perde pênalti e decepciona no Barradão diante do lanterna Atlético-GO

1204
Foto: Tiago Caldas/Arena Rubro-Negra

Na tarde deste domingo, o Vitória voltou a decepcionar dentro de casa. Jogando contra o lanterna Atlético-GO, o Leão ficou em um amargo empate por 1 a 1.

O empate em casa mantém o Vitória dentro da zona de rebaixamento, com 34 pontos, em 17º lugar, agora restando apenas sete rodadas para o final da competição.

O JOGO

O primeiro tempo foi marcado por bastante ação ofensiva por parte de ambos os lados. Porém, quem balançou as redes no começo do jogo foi o time adversário.

Aos 10 minutos, Walter avançou sozinho – e impedido – em direção à grande área, tocou para o meio da área e Luiz Fernando finalizou marcação para o fundo das redes de Caíque.

Atrás do placar, o Vitória se viu ainda mais na obrigação de buscar o gol de empate a qualquer custo. Aos 26 minutos, Uillian Correia chutou forte de fora da área e fez o arqueiro Marcos trabalhar pela primeira vez. No lance seguinte, o goleiro defendeu cabeçada de Wallace.

O Leão ainda levou perigo mais duas vezes antes do final do primeiro tempo, em chute forte de Ramón, e em cobrança de falta do zagueiro Fred. Pelo lado do Atlético Goianiense, Walter perdeu grande chance na pequena área.

SEGUNDO TEMPO

Já no segundo tempo, o Vitória voltou com mudanças. José Welison entrou na vaga de Fred e Kieza ocupou o lugar de Neílton. E foi justamente com uma destas substituições que o Leão chegou ao empate.

Aos 20 minutos, José Welison acertou chute de fora da área e deixou tudo igual no marcador, dando esperança de virada para a torcida rubro-negra.

Não demorou para o Vitória ter a chance de passar à frente no mercador. Aos 25 minutos, a arbitragem marcou pênalti em Kieza. Tréllez foi para a cobrança e chutou para a defesa do arqueiro adversário.

Após o pênalti perdido, o time de Vagner Mancini passou a ter dificuldades para armar jogadas ofensivas e levar perigo ao gol adversário. Aos 40 minutos, Wallace teve a grande chance de colocar o time à frente, mas parou em defesa de Marcos. Nos minutos finais, a equipe tentou balançar as redes novamente, mas não obteve sucesso em suas tentativas. Mais um tropeço em casa.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 1X1 ATLÉTICO-GO

Campeonato Brasileiro – 31ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 29/10/2017
Horário: 17h (da Bahia)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP/Fifa)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP/Fifa) e Miguel Cateneo Ribeiro da Costa (SP)
Assistentes adicionais: José Cláudio Rocha Filho (SP) e Adriano de Assis Miranda (SP)
Cartões amarelos: Uillian Correia (Vitória); Jorginho, William Alves e Walter (Atlético-GO)
Gols: Luiz Fernando (Atlético-GO); José Welison (Atlético-GO)
Público e renda: 13.686 pessoas / R$ 121.165,50

Vitória: Caíque, Caíque Sá (Patric), Fred (José Welison), Wallace e Juninho; Ramon, Uillian Correia, Yago e Neilton (Kieza); David e Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.

Atlético-GO: Marcos; Marcão Silva, Wiiliam Alves, Gilvan e Bruno Pachecho (Breno Lopes); Paulinho, André Castro, Andrigo, Jorginho (Igor) e Luiz Fernando; Walter (Diego Rosa). Técnico: João Paulo Sanches.


Deixe sua opinião