Início Notícias Vitória pode fazer até 73 jogos em 2024. Confira!

Vitória pode fazer até 73 jogos em 2024. Confira!

0

O Vitória pode fazer 15 jogos a mais que 2023 na próxima temporada. Isso porque o Leão está garantido no Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileirão Série A em 2024, o que pode render jogos o ano todo para o torcedor rubro-negro.

Isso pode acontecer também se o Leão obtiver um bom desempenho nos torneios de tiro mais curto, como o Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil, competição que já vai entrar na terceira fase, já que foi o campeão da Série B em 2023.

Se chegar até o final do Baiano, algo que não acontece desde 2017, o Leão vai somar 13 partidas no total. Na Copa do Nordeste, são mais 12 jogos até a final. E, caso chegue ao último jogo da Copa do Brasil, vai somar mais 10 jogos e muitas cifras nos cofres do clube.

No montante e contabilizando as 38 rodadas da Série A, o Leão poderá alcançar a marca dos 73 jogos e, quem sabe, mais um título nacional pelo caminho. É esperar e torcer! O primeiro compromisso do elenco profissional do Leão é no dia 17 de janeiro, pela primeira rodada do Campeonato Baiano, contra a Jacuipense.

Inscreva-se no Canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para Acompanhar as Últimas Notícias do Vitória!


Deixe sua opinião