O Vitória tem problemas para enfrentar o Novorizontino no Barradão neste domingo às 18h. Em confronto direto pelo G-4 da Série B, o jogo ganha ares de decisão para o Rubro-Negro, que perdeu quatro dos últimos cinco jogos disputados.
As informações da assessoria do clube são de que os titulares Zeca e Rodrigo Andrade ainda seguem em tratamento de lesões musculares na posterior da coxa e na panturrilha, respectivamente.
Já o zagueiro Camutanga e o lateral Felipe Vieira, substituídos durante a última partida contra o Vila Nova (GO), ainda serão avaliados pelo Departamento Médico, o que pode significar a perda de três dos quatro titulares da defesa rubro-negra para a partida.
Por último, o Leão divulgou a situação do volante Dionísio, em recuperação de cirurgia de LCA no joelho esquerdo. O jogador chegou aos seis meses de tratamento e será avaliado no dia 3 de agosto.
Com os possíveis desfalques, o comandante Léo Condé terá de avaliar as mudanças no sistema defensivo. Atualmente, os mais utilizados são Railan (LD), João Victor (ZG) e Marcelo (LE).