Início Notícias Vitória prorroga empréstimo de Gabriel Furtado até o fim da Série B

Vitória prorroga empréstimo de Gabriel Furtado até o fim da Série B

1079
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Muitos jogadores de vários clubes tinham seus contratos até novembro ou dezembro, a depender da competição que vinham disputado. Por conta da paralisação devido à pandemia, muitos contratos estão sendo prorrogados até fevereiro de 2021, quando terminam as competições nacionais. No Vitória acontece o mesmo e dessa vez foi o zagueiro Gabriel Furtado, emprestado pelo Palmeiras, prorrogar o vínculo de empréstimo até o fim da Série B.

O atleta, que também atua como volante, chegou ao Vitória em janeiro após passagem pelo Getafe-ESP também por empréstimo. Chegou a ser relacionado em algumas partidas pela Copa do Nordeste e atuou na partida de volta pela Copa do Brasil contra o Ceará. Essa pouca utilização se deu ao fato de uma lesão logo quando chegou e ficou meses se recuperando.

Com 20 anos, Gabriel Furtado tem sido utilizado seja como titular ou como opção no banco de reservas na maioria dos jogos desde que o futebol voltou em meados de julho. Ao todo, são oito partidas até agora com o manto rubro-negro, sendo seis como titular: dois pelo Campeonato Baiano e quatro pela Série B. Até agora não marcou nenhum gol.


Deixe sua opinião