Início Notícias Vitória próximo de se reforçar com lateral esquerdo

Vitória próximo de se reforçar com lateral esquerdo

3262
Foto: Gustavo Oliveira / Londrina EC

Em um ano normal, esse período seria o de planejar o elenco para a próxima temporada, porém como 2020 foi um ano atípico, a temporada só termina em fevereiro de 2021 e muitos times ainda buscam se reforçar de alguma forma pra alcançar os objetivos. No Vitória, para escapar de vez da zona pra Série C, a busca por reforços passa pela lateral esquerda, que hoje conta com Rafael Carioca e Leocovick.

De acordo com apuração exclusiva da reportagem do Arena Rubro-Negra trata-se de Felipe Vieira, lateral esquerdo da equipe Sub-23 do Portimonense, que deve chegar por empréstimo da equipe portuguesa até junho de 2021. Apesar da janela europeia reabrir agora em janeiro, o jovem atleta só deve chegar em fevereiro e atuar junto ao elenco no elenco para a disputa do Campeonato Baiano e Copa do Nordeste 2021 a princípio.

A reportagem do Arena tentou contato com a diretoria do Vitória, mas não obteve sucesso até a publicação dessa matéria. Também em contato com a diretoria do Portimonense, ninguém respondeu por conta da partida da equipe principal na Liga Portuguesa. Porém, pessoas ligadas ao clube de Algarve, confirmam a negociação entre os clubes.

Felipe Vieira Augusto tem 21 anos e é natural de Cruzeiro do Sul-PR. Revelado pelo Londrina se transferiu para o Portimonense assinando contrato até 2024, porém foi emprestado ao próprio clube paranaense até meados de 2020, sendo assim fazendo parte do elenco que foi rebaixado pra Série C. Desde que chegou na equipe lusitana, foi direto pra equipe Sub-23 e disputou apenas cinco jogos até agora.


Deixe sua opinião