Início Notícias Vitória sai atrás, mas vira o placar e vence o Oeste no...

Vitória sai atrás, mas vira o placar e vence o Oeste no Barradão

0

Na tarde deste sábado (26), o Vitória entrou em campo para enfrentar o Oeste e venceu de virada por 3 a 1.

Com o resultado positivo conquistado, a equipe rubro-negra agora soma 17 pontos em 11 rodadas. A próxima partida será contra o CSA, na terça-feira (29), no Barradão.

O JOGO

De volta aos gramados após 12 dias sem jogos, o Leão saiu atrás no placar logo aos quatro minutos por conta de falha defensiva.

Após cruzamento que partiu do lado direito, a bola passou por João Victor e Bocão, mas não por Bobô. O atacante do Oeste cabeceou e abriu o marcador.

Após sair em desvantagem, o Rubro-negro precisou se lançar ainda mais ao ataque para tentar um resultado melhor.

Aos 31, o Oeste voltou a levar perigo em uma nova falha defensiva do Vitória. Em contra-ataque, o meia Mazinho avançou até a entrada da área rubro-negra e chutou forte. A bola passou perto do travessão. Aos 36, o goleiro Ronaldo fez grande defesa em cabeçada de Sidimar.

O Leão da Barra passou a pressionar o adversário somente na reta final da primeira etapa, levando perigo em finalizações de Léo Ceará e Bocão.

Aos 44 minutos, Vico acertou um lindo chute de fora da área e fez o arqueiro trabalhar.

Mas o gol rubro-negro ainda sairia antes do intervalo. Thiago Carleto acertou falta de longa distância e viu o goleiro rebater para a pequena área.

SEGUNDO TEMPO

Já na segunda etapa, foi o Oeste quem assustou pela primeira vez. Logo aos dois minutos, o volante Betinho arriscou um chute de antes do meio-campo e quase marcou um golaço.

Aos cinco, Mazinho chutou forte, a bola bateu na defesa e passou ao lado da trave de Ronaldo.

A partir daí, o Vitória assumiu o controle da posse de bola e dominou totalmente o jogo. O resultado disso foram chances de gol seguidas e a virada no placar.

Aos dez minutos, Léo Ceará recebeu cruzamento de Carleto e perdeu uma chance de frente para o gol. Em seguida, foi a vez de o lateral-esquerdo chutar de longa distância e fazer o arqueiro adversário trabalhar.

A virada do Leão aconteceu aos 21 minutos, com gol de Léo Ceará. O camisa 9 recebeu passe açucarado do estreante Ewandro e finalizou por cima do goleiro. Golaço!

Melhor em campo, o Rubro-negro marcou mais um gol. Novamente com assistência de Ewandro, o zagueiro João Victor fez o terceiro do Vitória e definiu o placar de 3 a 1.


Deixe sua opinião