Início Notícias Vitória sai na frente nas decisões do Baianão sub-15 e sub-17

Vitória sai na frente nas decisões do Baianão sub-15 e sub-17

Rubro-negro venceu os dois clássicos Ba-Vi nas categorias infantil e juvenil

1052
Foto: Moyses Suzart / EC Vitória

A última quarta-feira (29) foi de grandes resultados para as equipes de base do Vitória. O rubro-negro iniciou as decisões do Campeonato Baiano nas categorias sub-15 e sub-17 com triunfos sobre o rival Bahia, em jogos disputados no Barradão.

SUB-15

Na categoria infantil, o Leão da Barra venceu pelo placar de 2×1. Os gols foram marcados por Diego e João Victor (contra). Com isso, a equipe agora joga por um empate na partida de volta para sagrar-se campeã.

O time jogou com: Bruno, Juninho, Paulo Henrique, Ednei e Eduardo; Wellington, Matheus, Diego e Fábio Ramon (Vlademir); Walace Rander (Luan) e Hebert. Técnico: Adolfo Teles.

SUB-17

Foto: Moyses Suzart / EC Vitória

Em jogo muito equilibrado, o Vitória venceu por 1×0, gol do meia Luan, nos acréscimos da partida. A partida foi marcada por um primeiro temo sem muitas chances para as duas equipes. Na segunda etapa, o Leão melhorou e teve boas oportunidades. Mas o gol só saiu aos 46 minutos. Luan fez grande jogada, ganhou do marcador e tocou por cobertura para deixar a bola nas redes.

O time jogou com: Yuri, Edi Carlos, Carlos, Marco Antônio e Elivelton; João Gabriel, Eric (Luan), Douglas (Otávio) e Eduardo (Lucão); David (Ruan Nascimento) e Felipe. Técnico: Rodrigo Chagas.

JOGOS DE VOLTA

As partidas de volta das finais do Baianão sub-15 e sub-17 serão na próxima quarta-feira (6), no estádio Roberto Santos, o Pituaçu.


Deixe sua opinião