Início Notícias Vitória se aproxima de acerto com meia

Vitória se aproxima de acerto com meia

0

A boa sequência de resultados não reduziram a vontade da diretoria do Vitória em melhorar o time. Nas próximas horas, o rubro-negro deve confirmar a contratação do meia Carlos Eduardo, de 29 anos.

Com passagens em times como Grêmio e Flamengo, o jogador é aguardado em Salvador para realização de exames médicos e assinatura de contrato até o final de 2018. Em 2017, Carlos Eduardo disputou três jogos pelo Atlético/MG e foi dispensado.

Se confirmado, Carlos Eduardo será a 21ª contratação do Vitória para a temporada. Ele chega para disputar posição com Gabriel Xavier, Yago, Cleiton Xavier, Jhemerson e Pisculichi.


Deixe sua opinião

15 COMMENTS

    • imagina que o cara foi dispensado e só disputou 3 partidas em 2017, onde já estamos no mês de junho para o inicio de julho. mais um dinheiro jogado no bolso de empresários. TIME AMADOR E DE EMPRESÁRIOS. CONTINUA tudo uma bagunça por lá.

  1. CARAMBA! Esses elementos da diretoria do Vitória, não tem jeito. Vão contratar mais um chinelinho! Vão jogar dinheiro pelo ralo. Bando de fdp!! Estão acabando com o Vitória!!! Incompetentes!!

  2. Rapaz, consultei alguns torcedores do Atlético e choveu de críticas com esse jogador.Fraco, lento e ainda por cima não marca.Esta diretoria parece que tem gente ganhando um por fora e temos que apurar isso..

  3. Diretoria INCOMPETENTE! Trazer um jogadorzinho​ desse em fim de carreira… Com tanto jogador bom aí no mercado, querem trazer essa CARNIÇA bichada! Isso mostra o amadorismo de IVÃ DE ALMEIDA E PETKOVIC! Deixem meu E.C.V…
    # FORA INCOMPETENTES #
    # DEVOLVAM MEU VITÓRIA #

  4. Rapaz… vou ser sincero para vcs… Para mim ele não vinha, mas me diz uma coisa qual jogador, que o vitoria pode tirar hoje de algum time ? Cara, no são paulo tem o chaves, que quando chegou ele e cueva estava jogando bem, estava fazendo gols toda hora , ai cara caiu de produção seria uma boa, mas com certeza não vem. Então assim, o vitoria não ta conseguindo tirar reservas razoáveis, imagina um bom jogador, qualquer jogador que venha será uma aposta, tipo : trouxe cardenas que estava bem lá nacional na época, deu no que deu, Cleito Xavier querendo ou não, jogava no palmeiras, quando Dudu não jogava ele jogava , aqui tá essa lastima, então so nos resta aguardar, vai que o cara joga bola, vide Neilton, ta jogando mais que no são paulo, não ta esses jogadores todo, mas ta melhor que os que estavam.

  5. O Escudeiro nao jogou nada por onde passou, no Vitoria virou idolo…esse jogador que um dia foi vendido por 20 milhoes de Euros pode sim recuperar seu futebol no Vitoria é um divisor de agua para ele se nao jogar aqui encerra a carreira.