Início Notícias Vitória sofre derrota por 2 a 1 para o América-MG fora de...

Vitória sofre derrota por 2 a 1 para o América-MG fora de casa

663
Foto: Mourão Panda / América

O Vitória visitou o América Mineiro e perdeu por 2 a 1, atuando no estádio Independência. A partida foi válida pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o revés sofrido, o Leão segue com 42 pontos, em 13º lugar. A equipe rubro-negra ainda pode cair até duas posições nesta rodada, caso Guarani e Oeste vençam seus jogos.

O JOGO

Jogando fora de casa, o Vitória sofreu um gol logo no primeiro lance ofensivo da partida. Após bola levantada na grande área rubro-negra, o zagueiro Ricardo Silva cabeceou e abriu o placar para a equipe americana.

Em meio a uma pressão do América, o placar quase foi ampliado em lances aos cinco e 14 minutos. Já a primeira chegada perigosa do Leão saiu dos pés de Wesley, aos 17.

Antes do intervalo, o Coelho voltou a pressionar, com chutes aos 43 e 44 minutos.

No segundo tempo, o empate do Leão aconteceu logo aos cinco minutos. Matheus Rocha fez jogada individual, driblando a marcação e acertando um forte chute.

Porém, o placar permaneceu igual por pouco tempo. Aos 13 minutos, o volante Juninho aproveitou bola alçada na área do Vitória e empurrou para o fundo das redes.

No restante da partida, o Leão chegou perto de empatar o placar novamente, com uma finalização de Wesley que parou na trave.

Ao fim dos 90 minutos, a derrota de 2 a 1 foi confirmada.


Deixe sua opinião