Início Notícias Vitória sofre derrota seguida no Campeonato Brasileiro e vira lanterna

Vitória sofre derrota seguida no Campeonato Brasileiro e vira lanterna

1403
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Na noite desta quinta-feira, o Vitória voltou a campo em confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, diante do São Paulo. No Morumbi, o Leão voltou a ser derrotado, por 2 a 0.

Com o resultado, o Vitória sofre seu quarto revés consecutivo no Brasileirão, terminando a quinta rodada na lanterna do Campeonato Brasileiro.

O JOGO

Atuando dentro de seus domínios, foi o São Paulo quem iniciou o jogo tendo as primeiras chances de balançar as redes. Lucas Pratto, aos dois minutos, e Maicon, aos três, fizeram o goleiro Fernando Miguel a realizar grandes intervenções logo no começo.

O São Paulo tinha maior posse de bola no primeiro tempo e chegava ao gol rubro-negro com frequência, como em novas finalizações aos 20 e 27 minutos.

Pelo lado do Vitória, a melhor chance da primeira etapa foi criada em um lance de bola parada. Aos 31 minutos, o zagueiro Fred cobrou falta de longa distância e viu seu chute passar perto.

Já no segundo tempo, o jogo voltou da mesma forma como foi iniciado o primeiro tempo: com o São Paulo atacando e tendo chances seguidas de gol.

Aos 18 minutos, no entanto, o goleiro Fernando Miguel nada pôde fazer. Após falha de William Farias no campo de defesa, Pratto roubou a bola e tocou para Thomaz chutar e abrir o marcador.

Atrás do placar, o Rubro-negro se lançou ao ataque em busca do empate e chegou muito perto de balançar as redes em três oportunidades aos 29 minutos. Em duas, o goleiro Renan Ribeiro defendeu e na terceira o volante Militão tirou o gol do Leão quase em cima da linha.

Aos 35 minutos, o Vitória já ganhava território e incomodava a defesa São Paulo. O estreante da noite, Todinho, chegou a marcar um gol, porém anulado pela arbitragem por um suposto toque de mão de Kieza.

Mas, no final do jogo, foi o São Paulo quem marcou mais uma vez. Pratto acertou chute no ângulo de Miguel e fechou o placar.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 2X0 VITÓRIA

Campeonato Brasileiro – 5ª rodada
Local: Morumbi, em São Paulo
Data: 08/06/2017
Horário: 19h30
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bonh (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)
Gol: Thomaz e Lucas Pratto (SAO)

São Paulo: Renan; Militão, Maicon e Lucão; Bruno, Cícero, Jucilei e Júnior Tavares; Marcinho, Pratto e Maicosuel. Técnico: Rogério Ceni.

Vitória: Fernando Miguel, Patric, Alan Costa, Fred e Thallyson; Willian Farias, Uillian Correia (Cleiton Xavier) e Gabriel Xavier (Todinho); David, Neilton (Paulinho) e Kieza. Técnico: Alexandre Gallo.


Deixe sua opinião

41 COMMENTS

  1. Não entendo como essa DIRETORIA pega o Vitoria com melhor caixa de sua historia,
    e faz uma merda dessa com clube! ABSURDO! FORA PET, FORA IVAN. MERDA PERCA DE TEMPO! ADMINISTRAÇÃO ! ADMINISTRAÇÃO ZERO!!

    • Parece que tem um Câncer Maligno nesta administração do EC Vitoria Lembro que na era de Paulo Carneiro com poucos recursos e apostando em jogadores da base jamis deixaria nosso clune nesta situação.Não quero defender e não sou advogado de defesa de Paulo Carneiro, mas que esta diretoria já era pra sair logo e convocar novas eleições.

  2. Nunca vi tanta mediocridade em um time de futebol. Alan costa horrível ( Já explicado o porque o inter caiu para a série B), Kieza um jogador sem recurso e totalmente apático em campo, Gallo mostrou que não conhece o elenco e vai colocar o vitória em passos largos na série B. Ele tirar neilton e colocar Paulinho e deixar Kieza que nada fez e David em campo é o fim da picada. Engraçado que estamos parecendo o Bahia de 5 anos atrás quando a bagunça dentro e fora de campo era generalizada. Um verdadeiro bando jogando bola, sem raça, sem técnica, sem vontade. Tenho plena convicção depois do jogo de hoje que cairemos para a série B. Infelizmente o vitória esta povoado de amadores cheios de ego e vazios de profissionalismo.

  3. Realmente estamos sem rumo…Será que estas D……a desta diretoria não enxerga que não vamos conseguir ganhar de ninguém? Quem contratou os jogadores pra temporada? Sinval? ou algum dirigentes amigo de empresário em troca de comissão? Tem muita coisa que não foi esclarecido e tem falcatruas no clube.Vergonha Vergonha, Vergonha.

  4. mudou porcaria nenhuma , pra que banana ele colocou paulinho ?? para perder aquele gol ??? e mesmo assim essa porcaria de jogador ainda vai ser relacionado e vai jogar o próximo jogo, alan costa nem era para está ai e thallyson mandando embora do fortaleza por deficiência técnica ainda joga, só rindo. quando gallo chegou a infelicidade do petkovic já foi dizendo quem colocar para jogar e relacionar. pet já trouxe outro coleguinha dele para ganhar dinheiro do vitória, um psicologo amigo dele. e assim vai, desde de que esse cidadão assumiu cargo no vitória o que já era ruim ficou pior ainda.

  5. Discurso de campanha que á torcida teria muita alegrias com á Vitória do Torcedor …Hoje posso gritar em alto e bom som que elegemos a chapa “Derrota do Torcedor” Canalhas, FDP, enganaram de forma cruel toda esta imensa torcida com discurso falacioso típico de enganadores que apenas estão em busca de status e abrigar amigos e pessoas que jamais deveriam estar no clube.Joguei a toalha chega de tanta humilhação e se alguém tiver vergonha nesta diretoria amadora, que peça para sair amanhã que jamais seráo esquecidos pelos eternos torcedores rubro negros.Seus nomes serão lembrados eternamente.

  6. Rpz não podemos aceitar essa situação temos q deixar o estádio vazio pq nem jogadores nem diretoria merecem apoio TNC desgraças não aguentamos mais tanta humilhação… CAMPANHA ESTADIO VAZIO…

  7. Neilton tinha que jogar pela esquerda. O Zagueiro Alan Costa é fraquíssimo. Temos um elenco mais fraco que o do ano passado e não temos um Marinho. Difícil a situação do Vitória. Tenho certeza que o pessoal que vem comandando o futebol no Vitória não entende nada de bola, é suicídio. Se dizem que o melhor jogador do Vitória é o William Farias, esta explicado. A Chapecoense perdeu vários jogadores, remontou o time, e esta ai. Com esse elenco não há técnico que faça milagre. Agora é lutar contra a degola. Os recursos do Vitória são modestos, mas dava para montar um plantel menos ruim, é incompetência da direção de futebol. Time horroroso!

    • Me perdoe amigo, mas o EC Vitória este ano teve mais recursos que anos anteriores e se comparar com Chapecoense, Ponte Preta Avaí,Curitiba Sport, Botafogo estamos nivelados.Acontece é que alguns dirigentes será responsabilizado pelas contratações.parece que a maioria pertence á um empresário amigo de dirigentes ou conselheiro.Tem muito á esclarecer e se investigar minuciosamente,, pode ter certeza que tem maracutaia.

      • Concordo com José Neto. Cara vamos pensar… Ivan trazer Pet.. O cara é praticamente um empresário de jogadores, dai inicia trazendo seus “amigos” pra comer dinheiro, jogadores e agora o tecnico. Sinceramente não acho Gallo um tecnico ruim. Contudo antes deixar Argel…O time pelo menos tava fechado com ele, e ele conseguia mexer com EMOCIONAL DO TIME, chegou a chamar o time de “time de macho”. Não tô nem ai…Mas com Argel o time tinha uma postura mais agressiva do essa. Time apático sem reação, velho o pior é ver os comentaristas do sul e sudeste, humilhando nosso time.

  8. Em todos os sentidos, o Vitória está na merda. Os comentários são todos focados no efeito, nos resultados em campo. Temos que analisar as causas. Sabem quais são? A eleição da chapa Vitória do torcedor, o balaio de gatos que fizeram, a ingerência, financiamento e participação de políticos, sindicalistas, filiados a partidos que querem se eleger, a junção das oposições com ideais e objetivos totalmente diferentes, a contratação de marqueteiro do PT (Sidônio sardinha), a filiação de muitas pessoas compradas, bancários (até torcedores de outros clubes), a subserviência de Sinval ao patrocinador do programa de rádio Ivã (FBE), a ingenuidade da torcida e sócios (me incluo) querendo mudanças e a revolta de alguns da imprensa que não foram “atendidos”. Se essa turma (irc) não sair já, estamos fudidos, falidos e na série B. Já somos o LANTERNA.

    • Elegeram a pior chapa dentre as 4, que absurdo, o cara não entende nada de futebol, Sinval trouxe 2 jogadores (Alan Costa e Geferson) de um time que foi rebaixado para a série B (rebaixado) dentre outros desmandos.

  9. Eu cansei disso meus amigos!!! Não acompanho mais, enquanto esse tal de Ivã de Almeida, o Horrível que só trouxe coisa ruim para o Vitória que é esse tal de Petkovic, e esse péssimo do Gallo não sairem, eu não acompanho mais nada… Ainda tem uns loucos que dizem que esse Petkovic foi o maior ídolo do Vitória, ídolo para mim foi Alex Alves, Vampeta, Dida, Paulo Isidoro, Rodrigo, Junior, David Luis, André Catimba e outros… Esse porcaria ganhou o que no Vitória? Baiano, Copa do Nordeste, ele não era convocado nem para seleção da Sérvia, nunca levou o nome do Vitória para outros países como esses outros caras levaram… Os torcedores que acham ele o maior ídolo da história é maluco e merece o que ele está fazendo com o Vitória…

  10. E a sina de ser um vergonha continua! Não aguento mais torce pra esse mediocre bando q acha q é grupo, q acha q é time. Tenho vergonha de ser torcedor do vitória. E não me venham com amor acima de TD, eu tenho uma vida real e não posso me iludir mais! Lamento, sou a quase 50 anos e nunca tive uma real alegria, estou prestes, desposto de jogar a toalha pra sempre!

  11. gerir futebol não é para curioso e sim para quem domina o negocio, eu nunca apoiei esta chapa , nas entrevistas e debates este IVã nunca aperecia sempre quem falava era seu representante e hj não é diferente , todo mundo quero dá pitaco e ser gestor de futebol ,o vitória tornou se um cabide de emprego , fica aqui minha revolta e indignação sei que mtos não apoiam o que escrevo ms sentia prazer de ir ao estadio na era de Paulo carneiro o respeito ali se fazia talvez meio truculento e soberbo em muitas das vezes ,ms para o vitória ser caso de xacota nacional como agora hum era dificil, ms se eles não sairem do poder parcialmente de uma forma truculenta eles saem pois estão mexendo com a paixão do torcedor e eles n são maiores que a entidade !!
    hj foi o estupim de tudo time desorganizado refugo de elenco!!

  12. Saiu na rádio que Petkovic tem multa para sair de igual valor de quando Argel estava aqui. Realmente ele só veio sugar o Vitória. Multa para um cara que de onde veio como ex-jogador foi demitido por incompetência.

  13. A torcida do vitória precisa acordar, precisamos protestar, somente nós podemos mudar, não vamos mais aceitar tamanha incompetência e irresponsabilidade , ou acordamos e reagíamos agora ou então vamos descer ladeira abaixo para serie C.
    Vamos gritar, falar , se mobilizar em redes sociais, mais vamos reagir, não vamos esperar o pior acontecer.

    • o pior já aconteceu ENTREGARAM O FUTEBOL DO VITÓRIA A PETKOVIC UM CARA QUE ONDE PASSOU COMO EX-JOGADOR FOI DEMITIDO POR INCOMPETÊNCIA DE CLUBES COMO CRICIÚMA E SAMPAIO , IMAGINEM É ESSE PROFISSIONAL QUE NUNCA OCUPOU CARGO DE GERENTE DE FUTEBOL QUE COMANDA O VITÓRIA NA SÉRIE A.

  14. Incrível como estamos perdendo jogos com erros individuais bestas… Infelizmente ontem foi a vez de William Farias. Estamos dando os gols!!!
    Contra Fluminense demos os dois gols, ontem demos o primeiro gol. Nosso time no ataque joga muito espaçado, chutamos poucas bolas. Time precisa compactar muito mais!