Início Notícias Vitória tem conversas avançadas com lateral-esquerdo

Vitória tem conversas avançadas com lateral-esquerdo

Empresário e diretoria iniciaram negociações e um desfecho está próximo. Lateral será reforço para a Série B

5783
Foto: Fabrício Cortinove / AD São Caetano

Com a situação política no clube prestes a fervilhar novamente, com a proximidade da AGE que deve datar a antecipação de eleições gerais, a atual diretoria segue em busca de reforços para o Vitória, que só tem mais duas competições para disputar em 2019: o Nordestão (ainda com chances de classificação para a segunda fase) e o Brasileirão da Série B.

A reportagem do Arena Rubro-Negra apurou que um reforço está bem próximo de ser acertado: trata-se do lateral-esquerdo Capa. Em contato exclusivo com o Arena, o atleta confirmou que Eduardo Uram, seu representante, iniciou conversas com o Leão: “Meu empresário entrou em negociação, mas até agora não conversei com ele pra saber em que pé está.”, comentou.

Ainda de acordo com apuração do Arena Rubro-Negra, as conversas já estão bem avançadas e um desfecho pode ser concluído muito em breve. Capa chega para disputar posição com Fabrício (titular na última partida) e Juninho (que deve prorrogar seu contrato até o fim de novembro). O argentino Benítez, com contrato até junho, não irá renovar. Outro argentino, Arroyo, também faz parte da equipe mas está sem espaço.

Edson Carlos Santos Lima, mais conhecido como Capa, tem 26 anos e é natural de Serrinha-BA. Iniciou sua carreira profissional no Grêmio Osasco, até atuar no futebol catarinense, passando por Marcílio Dias, Atlético Hermann Aichinger e Guarani-SC. Em 2016 foi contratado pelo Avaí onde teve grande destaque, chegando a ser emprestado pelo Sport. Ainda vinculado ao Avaí, na atual temporada foi emprestado ao São Caetano, onde disputou 11 partidas pelo Paulistão.


Deixe sua opinião