Início Notícias Vitória tem participação garantida no Brasileirão de Aspirantes 2021

Vitória tem participação garantida no Brasileirão de Aspirantes 2021

0

Na tarde desta segunda-feira (03), a CBF divulgou o regulamento e a tabela detalhada da quintaedição do Brasileirão de Aspirantes. A competição nacional, voltada para atletas com idade Sub-23 (podendo ter oito jogadores de categorias de base inferior e quatro com mais de 23 anos), tem início marcado para o dia 10 de Junho com seis jogos sendo realizados a partir das 15h. O torneio terá 16 clubes divididos em dois grupos com oito times cada.

O Vitória já conhece seu primeiro adversário: o Bahia. A partida está prevista para acontecer no dia 10/06 e ainda não tem horário e nem local definidos. O Vitória está no Grupo B junto Ceará, Corinthians, Cuiabá, Figueirense, Grêmio, Juventude, Ponte Preta. De acordo com o regulamento, equipes de um grupo enfrentam equipes do outro grupo em turno único. Os quatro melhores colocados de cada grupo avançam para a próxima fase onde formarão dois novos grupos, um confrontando o outro em turno e returno. Os dois melhores de cada grupo da 2ª fase avançam para as semifinais em jogos de ida e volta.

Para a edição de 2021, o Vitória ainda não tem uma equipe técnica e nem um plantel definido. Vale lembrar que o time de aspirantes do clube, que jogou parte do Campeonato Baiano de 2020, foi “desmontado” após a pausa forçada das competições no Brasil devido à pandemia do coronavírus. Devido a esse desmanche da equipe, o Vitória não disputou a edição 2020 da competição, declinando ao convite feito pela CBF.

Com a confirmação do Leão no torneio, o clube volta com o projeto do time de aspirantes, após pouco mais de um ano. O Vitória disputou duas edições do nacional (2018 e 2019), chegando nas semifinais das duas edições.

CONFIRA ABAIXO OS JOGOS DO VITÓRIA NA PRIMEIRA FASE

1ª Rodada 10/06 : Bahia x Vitória

2ª Rodada 17/06: Vitória x Avaí

3ª Rodada 24/06: Santos x Vitória

4ª Rodada 01/07: Vitória x CRB

5ª Rodada 15/07: Fortaleza x Vitória

6ª Rodada 22/07: Vitória x Red Bull Bragantino

7ª Rodada 29/07: Coritiba x Vitória

8ª Rodada 05/08: Vitória x Fluminense

As partidas ainda não tiveram os horários definidos.


Deixe sua opinião