Início Notícias Vitória vence fora de casa e fica com vantagem na Copa do...

Vitória vence fora de casa e fica com vantagem na Copa do Nordeste

921
Foto: Moysés Suzart/Divulgação/ECVitória

O Vitória saiu na frente na briga por uma vaga na semifinal da Copa do Nordeste. O Rubro-negro venceu o River, fora de casa, por 3×2.

Com o triunfo conquistado, o Rubro-negro fica com ampla vantagem para a partida de volta, no Barradão. O jogo acontecerá às 16h do sábado.

O JOGO

O primeiro tempo foi marcado por um início de jogo ofensivo por parte de ambos os lados, o que rendeu em gols para os dois lados.

Logo aos dois minutos, Kieza chutou forte para abrir o marcador para o Leão. Não demorou para o River empatar, com gol do zagueiro Brizuela, de cabeça, aos quatro.

No restante da primeira etapa, o Vitória chegou a levar perigo ao gol adversário em lances com Kieza, que teve seus chutes defendidos aos 32 e 44 minutos.

No segundo tempo, também não demorou para o placar ser mexido. Aos dez minutos, David fez cruzamento para Alan Costa, que recolocou o Vitória em vantagem.

Em seguida, Kieza teve novas chances para ampliar o marcador, mas voltou a errar nas finalizações.

Mas, aos 35 minutos, o centroavante demonstrou qualidade como “garçom”. Driblou o marcador e deu passe para Daavid marcar o terceiro do Leão.

No minuto seguinte, no entanto, o River diminuiu o placar com um gol de Negueba, em chute que desviou em Patric e enganou o goleiro Fernando Miguel. Mas o time piauiense nada mais conseguiu fazer e o Leão saiu vencedor mais uma vez.

FICHA TÉCNICA
RIVER-PI 1X3 VITÓRIA

Copa do Nordeste – Quartas de final – Jogo de ida
Local: Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI)
Data: 20/03/2017
Horário: 19h15
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Vinicius Melo de Lima e Jean Marcio dos Santos
Gols: Brizuela (RIV); Kieza, Alan Costa e David (VIT)

River-PI: Leandro; Rossales, Oscar, Gabriel e Wesley; Osmar, André e Humberto; Rodrigo Tiui, Tety e Viola. Técnico: Eduardo Hungaro

Vitória: Fernando Miguel; Patric, Fred, Alan Costa e Geferson; Willian Farias, José Welison, Cleiton Xavier (Jhemerson) e Gabriel Xavier (Paulinho); David e Kieza (André Lima). Técnico: Argel Fucks.


Deixe sua opinião